Programa Músico Empreendedor

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Fábio Jr. volta ao Nordeste com a turnê "O Que Importa É A Gente Ser Feliz"

Após passar por cidades como, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, entre outras, Fabio Jr. volta ao nordeste com a turnê, "O Que Importa É A Gente Ser Feliz". Desta vez o cantor se apresenta no dia 17.07 (sexta-feira) em Maceió e no dia 18.07 (sábado) em João Pessoa, as apresentações acontecem no Sesi e no Forrock, respectivamente.

Um dos destaques dessa turnê é o cenário, que é todo revelado através da iluminação, contando com cortinas, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada. Além disso, as novidades ficam por conta do momento acústico e da seleção do repertório, que contou com a participação do público na escolha do set list, por meio de uma enquete nas redes sociais.

Fazem parte do repertório, grandes sucessos da carreira do cantor, como "Alma Gêmea", "Só Você", "Caça e Caçador" e "Senta Aqui", além das musicas do novo cd como, "Amém, Amor", "Será Que Eu Fui Claro?!", entre outras.

"Caramba! Cantar no Nordeste é sempre muito bom. A energia da moçada é contagiante e os shows são sempre com muito alto astral. Espero todos vocês em Maceió e João Pessoa para fazermos um super show! Obrigaduuuuuu!!!" comenta o cantor.

Para saber mais da agenda do cantor Fabio Jr., acesse: www.fabiojr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.