Programa Músico Empreendedor

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Banda Sória, a representação do cotidiano no estilo pop rock

Unindo o melhor do pop rock dos últimos tempos, a banda Sória composta por Digão (vocalista), Rogério Oliveira (guitarrista), Dani (baterista) e André Fernandes (baixista), cada vez mais ganha espaço e conquista fãs de todo o Brasil. Formada há cinco anos, com letras fortes e arranjos marcantes, apresentam através da música mensagens positivas do cotidiano, como: amor, diversão, liberdade, lutas e conquistas.

Em 2013 a Sória lançou o EP “Diversão” e na segunda quinzena do mês que vem (agosto), será a vez do CD “Nossa História”, que conta com 12 faixas de composições próprias: Viver de Ilusão, Festa, Diversão, Até o Fim, É Hora, Minha História, Escrito em Você, Tudo por Você, Vitrais, Permita-se Escolher, Saudade de Você e Vai Acontecer.

O clipe da música de trabalho “Viver de Ilusão”, será lançado também na mesma época e promete agradar os apaixonados pelo ritmo. É notória a expertise dos quatro integrantes em adaptar ao estilo musical situações do dia a dia, que podem ser identificadas por qualquer pessoa. Assim, conseguem tornar facilmente cada canção muito mais envolvente, atrativa e instrutiva.

Para saber mais sobre a banda Sória, acesse:
Facebook: www.facebook.com/soriaoficial
Youtube: www.youtube.com/canalsoriaInstagram: @soriaoficial

Sobre os integrantes
Digão: Apaixonado por futebol, surfe e tatuagens, através de seus pais teve influência da música desde pequeno em sua vida. Muito criativo, se inspira em diversas situações para compor suas canções, como a marcante música “Saudade de Você”, que fez em homenagem ao seu pai.
Dani: Sempre teve vontade de transmitir mensagens positivas e encontrou a oportunidade na música, quando seu irmão lhe ensinou a tocar teclado. Curioso, também aprendeu a tocar violão, mas sua paixão mesmo era fazer “barulho”, então aos 15 anos começou a vender pastel na feira para juntar dinheiro e então, comprar sua primeira bateria.
Rogério Oliveira: Fã de Heavy Metal e admirador das bandas Iron Maiden e Black Sabbath, sempre gostou de instrumento de corda. Então, seguindo alguns artistas e fascinado pela música, com 13 anos retirou todo seu dinheiro que tinha na poupança e comprou uma guitarra.
André Fernandes: Com influência das irmãs, se interessou pela música e se “apoderou” do contrabaixo de uma delas. Ousado, começou a tocar alguns estilos nada convencionais para um menino de 14 anos, como: Jazz, Blues, Andina, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.