Programa Músico Empreendedor

sábado, 11 de julho de 2015

BANDA SCARCÉUS LANÇA CAMPANHA PARA FINANCIAMENTO COLETIVO



Scarcéus e o financiamento coletivo: uma forma de realizar projetos em parceria com os fãs
Todos os colaboradores ganham recompensas

Foi dada a largada para a realização do projeto que vai marcar os 16 anos de trajetória da banda mineira Scarcéus. Através do site Benfeitoria, o grupo pretende arrecadar o valor necessário para todas as produções alusivas à data. Estão previstos um filme de curta-metragem, o novo CD da banda, DVD, camisetas, brindes e videoclipes.

A produção cinematográfica e o novo álbum recebem o nome ‘Música’. A história do curta está diretamente ligada ao título, que mostra um garoto e sua descoberta do incrível universo dos sons após ganhar uma guitarra do pai. No enredo, grandes referências ao rock feito no Brasil dos anos 70 até os dias atuais.

O novo DVD é dedicado para os fãs, que poderão relembrar os sucessos do Scarcéus. Intitulado ‘Poeira, Chuva e Gasolina’, terá 20 faixas extraídas dos três DVDs lançados pelo grupo ao longo da carreira.

A banda preparou 10 formas de participação no projeto, que variam de 10 reais a 10 mil reais, tendo cada valor diferentes recompensas. Por exemplo: 10 reais permitem ao colaborador baixar o novo CD do Scarcéus. Com 25 reais, além de baixar o novo CD, o apoiador recebe o novo álbum em casa. Um investimento mais alto, como o de R$ 3.000, dá direito a um pocket-show do Scarcéus exclusivo para 50 pessoas, além de todos os novos produtos.

Para contribuir com o projeto basta acessar o site http://www.benfeitoria.com/scarceusmusica . A participação pode ser feita via transferência bancária, cartão de crédito ou boleto.

Para tornar a comunicação clara com cada participante, o Scarcéus colocou à disposição do público uma relação com os valores a serem investidos em cada etapa do projeto. No total, o projeto terá um custo de R$ 66.700 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.