Assista nossos Programas

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Vocalista da Banda Sória, compõe música em homenagem ao seu pai































A banda Sória composta por Digão (vocalista), Rogério Oliveira (guitarrista), Dani (baterista) e André Fernandes (baixista), é conhecida em todo o Brasil por transmitir através do pop rock, mensagens positivas do cotidiano, que podem ser identificadas por qualquer pessoa. O amor, diversão, liberdade, luta e conquista são sempre apresentados de forma popular e envolvente.

Foi com esse conceito musical, que o vocalista em 2010 escreveu a canção “Saudade de Você” em homenagem ao seu pai que faleceu quando tinha apenas 11 anos. Mas, somente neste ano (2015) conseguiu gravar a música e o clipe, que possui partes de vídeos reais da convivência com ele.

“Eu soube ser forte quando você partiu, não disse adeus e nem se quer me ouviu, sinto tanta saudades de você, sei que quando eu canto você me vê”, é o refrão e um trecho muito comovente da música, pois representa uma das situações mais tristes, foi quando seu pai ficou internado e por ser muito novo, não conseguiu vê-lo antes de sua partida.

“Meu pai sempre foi meu ídolo, ele tocava violão e cantava em uma banda que apresentava diversos estilos musicais. Desde muito pequeno o admirava e sempre acompanhava os ensaios. A música que fiz, é uma forma de deixar registrado o que ele foi para mim e mostrar que com muito orgulho, aprendi muito com meu pai e estou seguindo os passos dele”, diz Digão.

O CD “Nossa História” com a música será lançado na segunda quinzena do mês que vem (agosto), que conta com 12 faixas de composições próprias: Viver de Ilusão, Festa, Diversão, Até o Fim, É Hora, Minha História, Escrito em Você, Tudo por Você, Vitrais, Permita-se Escolher, Vai Acontecer e Saudade de Você.

Para saber mais sobre a Banda Sória e assistir ao clipe, acesse:
www.facebook.com/soriaoficial / www.youtube.com/canalsoriaInstagram: @soriaoficial

Atendimento à imprensa:
Meg Sousa
Tels: (11) 3368.8248 / 96402.9068
E-mail: meg@idealizzare.com.br

Sobre os integrantes


Digão: Apaixonado por futebol, surfe e tatuagens, através de seus pais teve influência da música desde pequeno em sua vida. Muito criativo, se inspira em diversas situações para compor suas canções, como a marcante música “Saudade de Você”, que fez em homenagem ao seu pai.
Dani: Sempre teve vontade de transmitir mensagens positivas e encontrou a oportunidade na música, quando seu irmão lhe ensinou a tocar teclado. Curioso, também aprendeu a tocar violão, mas sua paixão mesmo era fazer “barulho”, então aos 15 anos começou a vender pastel na feira para juntar dinheiro e então, comprar sua primeira bateria.
Rogério Oliveira: Fã de Heavy Metal e admirador das bandas Iron Maiden e Black Sabbath, sempre gostou de instrumento de corda. Então, seguindo alguns artistas e fascinado pela música, com 13 anos retirou todo seu dinheiro que tinha na poupança e comprou uma guitarra.
André Fernandes: Com influência das irmãs, se interessou pela música e se “apoderou” do contrabaixo de uma delas. Ousado, começou a tocar alguns estilos nada convencionais para um menino de 14 anos, como: Jazz, Blues, Andina, entre outros.