Assista nossos Programas

sexta-feira, 10 de julho de 2015

JOÃO NETO E FREDERICO ESTREIAM A TEMPORADA DO ESTRELAS NO PANTANAL



Neste sábado, o Estrelas vai mostrar o primeiro programa da série gravada no Pantanal. Araras, papagaios, tucanos, onças, jacarés e uma reserva com mata virgem compõem o cenário da atração que traz João Neto e Frederico como convidados de estreia. É à beira do rio que a dupla bate um papo com Angélica, lembrando momentos marcantes de sua carreira. Os irmãos goianos também andaram a cavalo e ficaram encantados com a paisagem do Refúgio Ecológico Caiman.

"O dia que passamos naquele paraíso foi muito gratificante. Quero levar a minha família para conhecer", afirma João Neto. Fred completa: "Angélica e equipe tiveram uma brilhante ideia em gravar num refúgio ecológio. Assim mostram para o público uma das maiores riquezes do nosso Brasil".

Com João Neto no violão, a dupla canta "Lê lê lê", "Te amo e nada mais", "Ele não vai mudar", "Presto Pouco" e o clássico sertanejo "Franguinho na Panela". Essa última canção embalou a culinária sob comando da chef Janaina Rueda e o seu marido Jefferson, do restaurante Dona Onça, localizado no centro de São Paulo. O casal preparou uma galinha caipira com sabor pantaneiro. Na mesa, para comemorar a beleza do santuário ecológico, Angélica, João Neto e Frederico dividiram as delícias com Luciano Huck e a jornalista Glória Maria.

Confira. É neste sábado (11/7), a partir das 14h40.