Programa Músico Empreendedor

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Bem da Terra traz Especial com musical da banda Barra da Saia e curiosidades natalinas

Música, culinária e histórias natalinas. No próximo dia 25 de dezembro, a jornalista Renata Maron recebe no Bem da Terra a banda feminina Barra da Saia que, com clássicos sertanejos, irá embalar o Especial de Natal da atração, que vai ao ar pelo Canal Terra Viva (Grupo Bandeirantes), a partir das 08h00. “Beijinho Doce”, “Merceditas”, “Para Tudo”, “Fuscão Preto”, “Galopeira” e “Telefone Mudo”, estão no setlist.

“Vai ser demais estar com a Barra da Saia neste dia tão importante e festivo para todos nós. Além de talentosas, as integrantes dão um show de simpatia e versatilidade, com repertório vasto. Garantia de boa música e alegria para todos os fãs e telespectadores”, destaca a apresentadora.

“A cada ano a gente comemora e cria novas oportunidades e sons para Barra da Saia, pensando especialmente no nosso público e em 2015 não foi diferente! Ficamos muito felizes em fechar este ano com chave de ouro ao lado da Renata Maron e seus convidados. Esperamos por vocês no Bem da Terra!”, convidam Adriana Farias (viola/voz), Adriana Sanchez (sanfona/voz), Carol Duarte (violino) e Denise Soares (guitarra/voz).

Na culinária, o programa apresenta as curiosidades e possibilidades de uso das ervas e especiarias, e os Papais Noels Pietro Antônio e Roque Morlino que contam histórias interessantes a repeito do ofício. “Recebemos pedidos incríveis e inusitados. Ser Papai Noel é algo realmente mágico! É indescritível, pois criança é muito espontânea, criativa e verdadeira e isso nos fascina”, comenta Pietro Antônio, que vive o papel há cinco anos. “Ser Papai Noel é uma dádiva de Deus. Quando recebemos uma criança, plantamos uma semente de carinho no coração dela. É muito emocionante. Gratificante”, completa o Senhor Roque Morlino, Papai Noel do projeto "Turma do Papai Noel".

Para conferir, acompanhe o Bem da Terra Especial de Natal na sexta-feira (25/dezembro), sintonizando pelo Canal Terra Viva via parabólica e na TV por assinatura pelas operadoras Sky, Claro TV, Sim TV e Oi TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.