Programa Músico Empreendedor

domingo, 13 de dezembro de 2015

Conrado & Aleksandro divulgam “Hino dos Machos”


Nem a chuva atrapalhou a gravação do DVD Conrado & Aleksandro no final de outubro. A noite perfeita registrada em “Ao Vivo em Curitiba” chega para o público no começo do próximo ano e, para diminuir um pouco a ansiedade dos fãs pelo lançamento do segundo DVD da dupla, nesta sexta-feira (11) os cantores liberam a primeira música do novo trabalho. “Hino dos Machos” foi um dos principais destaques da noite de gravação e promete também ser uma das faixas de maior sucesso do álbum, com previsão de lançamento para a segunda quinzena de janeiro pela gravadora Som Livre.


Assista ao vídeo de “Hino dos Machos”:



Com Aleksandro entre os compositores, a música que tem uma pegada forte de country rock contou com a participação divertidíssima de Rionegro e Solimões. De refrão fácil, a inédita ganhou força na voz do público que de cara aprovou a parceria dos veteranos com os donos da festa.

Conrado & Aleksandro cada vez mais ganham destaque na música sertaneja por conta de suas canções bem-humoradas e dançantes. No novo álbum, os fãs presentes na Rodeo Country já puderam perceber que isso se mantém e há grandes candidatas a hits. O público vai descobrir isso nos vídeos que a dupla vai divulgar na internet como um “esquenta” para o lançamento, a exemplo de “Hino dos Machos” liberada hoje.

Sobre Conrado & Aleksandro:

Donos de vozes conhecidas dentro do meio sertanejo, Conrado & Aleksandro cada vez mais se firmam no mercado principalmente pelas músicas extrovertidas e com gingado. A dupla se conheceu em 2003 na cidade de Dourados (MS), cenário responsável pela afinidade musical entre os artistas que, logo de cara, firmaram a parceria.

Com 12 anos de carreira, sendo que há seis se consolidaram no mercado sertanejo, Conrado e Aleksandro já emplacaram mais de 11 músicas nas rádios, como “Só Se For Gelada” e “Quem Nunca”. As mais recentes, “Chorando Mamado” e “Camionete Inteira”, estão entre as mais tocadas no Brasil, tendo destaque principalmente no Sul do País.

“Chorando Mamado” se mantém nas faixas mais tocadas nas rádios, segundo a Crowley Brasil, e está há 18 semanas no TOP 100 Billboard Brasil.

Os seis anos de carreira consolidada destacam a sinergia dos músicos durante os shows por todo o Brasil, com destaque para as principais capitais como Curitiba (PR), São Paulo (SP), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS) e Porto Velho (RO), e exterior. Durante a turnê de 2014 a dupla atingiu, em seus os 137 shows realizados, um público total de cerca de 1 milhão de pessoas.

Essa versatilidade dos músicos fica ainda evidente nos palcos e composições. Conrado, segunda voz, é responsável também pelo violão, gaita e guitarra. Aleksandro, por sua vez, faz a primeira voz e é o responsável pelas composições. Ao todo, o artista já assinou mais de 15 canções que já foram gravadas por eles e que, além de sucessos nos shows, também atingem recordes de acessos na internet.

Com três CDs e até então um DVD lançado na carreira, Conrado & Aleksandro gravaram o segundo registro em vídeo no dia 22 de outubro, em Curitiba (PR), na casa de shows Rodeo Country Bar. Recebidos de braços abertos pelos paranaenses, a dupla formada em Dourados (MS) novamente escolheu uma cidade do Paraná para gravar um registro em vídeo – o primeiro foi filmado em Maringá, em 2012.

O segundo DVD de Conrado & Aleksandro tem previsão de lançamento para a segunda quinzena de janeiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.