Programa Músico Empreendedor

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Dablio e Phillipe lançam música de trabalho ao lado de Luciano Camargo e Leonardo

Desde pequenos envolvidos na música, Dablio e Phillipe, carregam o brasão da família Camargo na trajetória. Dablio foi o Zezé Di Camargo, no filme “2 Filhos de Francisco”, e Phillipe, filho de Luciano, divide parte de sua herança musical dos Camargos, com a familia da mãe e empresária, Marianna Costa e a história de sucesso de outro ícone da música sertaneja, seu tio Leonardo.

O sonho de cantar se tornou realidade e uniu duas vozes que são revelação da música sertaneja. Eles lançaram um EP ano passado, participaram de programas nacionais e percorreram o país inteiro fazendo shows. Além de apresentações internacionais pelo Paraguay.

“ Depois de Lado Indecente e Lei do Solteiro, algo mais para cima, decidimos fazer uma música essencialmente romântica. Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo em nossa carreira. E esperamos que o público abrace com o mesmo carinho que foi o trabalho anterior”, completa Dáblio.

Em fase atual, assinam contrato com a Sony Music, preparam novo trabalho e lançam, hoje, dia 7 de Maio, em todas as rádios do Brasil, e nas redes sociais dos artistas, música que promete ser um sucesso entre os apaixonados: “Era pra ser você”. A primeira faixa divulgada do novo CD, tem composição de Paula Mattos, Juliano Tchula, Michel Alvez e Maiara, e participação pra lá de especial de Leonardo e de Luciano Camargo. Sem dúvidas a nova canção veio para marcar mais uma etapa da promissora carreira de Dablio e Phillipe, que começou há 1 ano atrás.

“Era pra ser você” é a história de um casal que se ama, mas que o relacionamento terminou. A mulher prefere sofrer do que voltar e fica no bar bebendo sozinha. Tudo era para ser diferente, mas, o homem já arranjou outra pessoa e ainda pensa que poderia ser o seu amor, no lugar da atual. “Era pra ser você”, também vai poder ser conferida em alguns dias através do canal de Youtube da dupla e com o Lyric Video produzido por Catatau.

“ É a verdadeira sofrência. Queremos judiar com os corações dos apaixonados. Estamos apostando muito nessa música, ainda mais com este presente pra mim e pro Dablio de ter a participação de dois grandes artistas que são meu pai e meu tio. É um grande privilégio ter eles ao nosso lado”, comenta Phillipe.

Para escutar: http://goo.gl/R3V9wi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.