Programa Músico Empreendedor

terça-feira, 19 de maio de 2015

Luso Neto canta Cazuza em São Paulo


23/05  Às 21h e 24/05 às 19h- No Teatro Juca Chaves
 LANÇAMENTO DO EP LUSO YNTERKALLADO

















O show “Especial Cazuza” é uma homenagem a um dos ícones dos tempos dourados e eternizados do rock brasileiro dos anos 80 e 90 e inclui tanto sucessos consagrados como músicas pouco conhecidas de autoria do grande Agenor de Miranda Araújo Neto, o Cazuza, que marcaram esse tempo nas vozes de outros intérpretes e que influenciaram duas gerações inteiras com letras que expressavam o que todos queriam dizer, mas não sabiam como expressar.
Com uma interpretação muito fiel à obra de Cazuza, Luso Neto leva ao palco uma energia ímpar, a qual reflete sua entrega total ao qual define ser seu mestre e sua principal influência em suas composições.
Para homenagear o poeta mor, Cazuza, o cantor escolheu a dedo os grandes hits e outras letras que foram sucessos em outras vozes, que foram presenteadas por Cazuza, além de canções dos anos 80 que Cazuza regravou de outros compositores. Entre as escolhidas: Pro Dia Nascer Feliz, Maior Abandonado, Bete Balanço, O Tempo Não Para, Blues da Piedade, Poema, Só Pro Meu Prazer, Malandragem, Camila Camila.
No mesmo espetáculo, a homenagem se completa com as canções inéditas gravadas no EP Luso Ynterkallado, mostrando o resultado ads inspirações que o grande Cazuza trouxe às composições de Luso Neto.
Os ingressos estão à venda através do site www.bilheteriaexpress.com.br, ou na bilheteria do teatro. O valor para inteiras é R$50,00 e meias a R$25,00.
O Teatro Juca Chaves fica na Rua João Cachoeira, 899 - Itaim Bibi - São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.