Assista nossos Programas

sábado, 2 de maio de 2015

Campanha “Vizinho Rockstar”

Guitar Player usa as reclamações dos vizinhos para encontrar os guitarristas mais esforçados de São Paulo

Pelo Futuro do rock, a revista encontra os guitarristas mais barulhentos da cidade.

Ao invés de receberem um multa ou um pedido para parar de tocar, dessa vez, os jovens guitarristas receberam um incentivo para continuar praticando. A campanha é assinada pela Leo Burnett Tailor Made

O futuro do rock depende de pessoas esforçadas. Mas como encontrar guitarristas que realmente ficam horas dedilhando uma guitarra? Quanto mais esforçado o guitarrista, mais ele incomoda os vizinhos. Foi a partir dessa ideia que a Revista Guitar Player lançou a campanha Vizinho Rockstar. Que tem como objetivo procurar guitarristas, na cidade de São Paulo, que se esforçam muito para, quem sabe um dia, serem um rockstar.

Para encontrar os guitarristas mais esforçados, a Guitar Player usou o banco de dados de reclamações dos condomínios e rastreou o nome e o endereço dos guitarristas campeões de reclamações.

Vitor Melly Cabredo (19 anos) e Elisa de Manincor Basile (17 anos) estavam no topo da lista. E como forma de incentivo e para garantir que, mesmo diante de tantas reclamações dos vizinhos, eles não deixassem de praticar, a Guitar Player surpreendeu os jovens guitarristas com um revestimento acústico em seus quartos, um guitarra especial feita pelo renomado Seize Tagima e ensinou o método exclusivo da Guitar Player. O guitarrista Luiz Carlini, uma lenda do rock brasileiro, foi o embaixador da causa. Ele foi o responsável por ir até a casa dos guitarristas fazer a surpresa.





A campanha “Vizinho Rockstar” foi idealizada pela agência Leo Burnett Tailor Made e visa incentivar os novos talentos do Rock.