Programa Músico Empreendedor

terça-feira, 29 de setembro de 2015

MC Garden e QN Quarteto apresentam show inédito no Sesc Vila Mariana





O show Funk Instrumentalizado une duas culturas musicais que se encontram distantes no cotidiano das pessoas: o funk e a música instrumental. Os caminhos percorridos por estes gêneros musicais ao se cruzarem propõem expor diversas provocações tanto estéticas, quanto sociais. Esta apresentação (re)inventa sonoridades, apresentando possibilidades do que o funk e a música instrumental podem ser transformados.

O paulistano MC Garden é conhecido pelo teor politizado de suas letras, trazendo à discussão temas como desigualdade social e educação. Uma das músicas mais conhecidas é “Isso é Brasil”.

Compõem o Quarteto QN (de “qualquer nota”), Caio Chiarini e Guto Andrade, nas guitarras, André Sangiovanni, no baixo, e Wagner Vasconcelos na bateria. As influências da banda vão de Hermeto Pascoal e Arrigo Barnabé a Thelonious Monk, passando por Frank Zappa, Pat Metheny e até mesmo Cindy Lauper.

SERVIÇO

Quando: 30 de setembro
Horário: 21h
Onde: Sesc Vila Mariana | Rua Pelotas,141, São Paulo – SP
Quanto: R$ 25,00 (inteira) | R$ 12,50 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor de escola pública com comprovante)
Evento: facebook.com/events/965147360198899
Teaser: https://www.youtube.com/watch?v=FU6IAGkKIoE#t=69





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.