Programa Músico Empreendedor

sábado, 19 de setembro de 2015

Music Hall tem programação de shows que vai do Samba ao Death Metal

 Programação eclética do tradicional palco da EXPOMUSIC, criado para revelar novos talentos, é composta por 18 atrações, sendo duas bandas escolhidas pelo público por meio de concurso na internet. Destaque para a apresentação doDetonator e As Musas do Metal, no dia 19, e homenagem a Bezerra da Silva, no dia 20.

O principal evento da América Latina para os negócios da música, aEXPOMUSIC - Feira Internacional da Música, também é responsável por uma programação extensa de shows que visa à revelação de novos talentos: o Music Hall. São 18 horas de atrações, divididas entre sábado (19) e domingo (20), na qual cantores, bandas e até orquestras apresentam os mais variados estilos musicais, do Samba ao Death Metal.

Entre os destaques desta edição, está a participação da banda Detonator e As Musas do Metal, idealizada pelo músico e humorista Bruno Sutter, consagrado pela sua passagem na MTV como integrante da Masscration e do programa Hermes e Renato. Ao lado de quatro musas do metal, o Detonator, como é conhecido, apresenta o seu repertório de músicas bem-humoradas no dia 19 de setembro, às 17 horas.

As homenagens que a EXPOMUSIC 2015 vai render aos dez anos sem Bezerra da Silva, por meio de uma exposição, também se estendem ao Music Hall, que recebe a apresentação de Ytallo Bezerra, filho do artista, e a Banda Favela, no domingo (20), às 11 horas, com participação especial do cantor de soul, Dom Paulinho Lima, destaque no programa The Voice Brasil, da TV Globo, em 2013.

Com o propósito de incentivar e oferecer oportunidade a novos talentos, a EXPOMUSIC realizou o concurso Music Hall #NovosTalentos, que envolveu 200 bandas de todo o País, das quais 20 foram escolhidas pelos jurados e levadas ao voto popular pela internet, para que, ao final, duas fossem escolhidas. Tequila Honey (Belo Horizonte/MG) e Rebotte (São Paulo/SP) foram as vencedoras, somando quase 50% das 23.231 participações.

Com 5.832 votos, a Tequila Honey encerrou o concurso na primeira colocação e se apresenta no dia 19 de setembro (sábado), às 12 horas. A banda é formada por Cynthia Honey (vocal), Robert Zimmerman (bateria), Leandro Martins (guitarra) e De Paiva (baixo), e contrapõe o peso do hard rock em composições divertidas, provocativas, cheias de identidade e energia.

Já a Rebotte garantiu a segunda colocação com 5.687 votos. O metal bruto e carregado que agradou ao público é resultado de melodias e letras bem estruturadas pelo sexteto Lívia Almeida (vocal), Ellen War (bateria), Robin Gaia (baixo), Bruno Abud (guitarra), Vitor Acacio (guitarra) e Santiago Soares (sampler). A banda toca no dia 20 (domingo), às 12 horas.

Confira a programação completa desta edição:


Sobre o concurso Music Hall #NovosTalentos

Novidade na EXPOMUSIC 2015, o concurso via internet Music Hall #NovosTalentos permite que duas bandas ou artistas desconhecidos tenham a chance de tocar no tradicional palco em que já pisaram grandes artistas.

Por meio de vídeo publicado no Youtube e inscrito no site da feira (www.expomusic.com.br), os primeiros 200 participantes se submeteram a uma comissão julgadora formada por integrantes das promotoras. Desses, vinte foram selecionados para voto popular. As duas bandas mais votadas compõem a grade e se apresentam no Music Hall.



Sobre o Music Hall

Presente na Expomusic desde 2001, o Music Hall se tornou o palco oficial de diferentes ritmos e estilos musicais dentro do evento, e local onde músicos que ainda buscam o estrelato têm a oportunidade de apresentar o trabalho a um público qualificado e especializado.

O espaço surgiu com a missão de incentivar o estudo da música, inspirar novos talentos, dar apoio à disseminação dos benefícios musicais para o desenvolvimento pessoal e mostrar sua importância como ferramenta de inclusão social.

Tradicionalmente, participam da programação endorses indicados por expositores, cantores, bandas, instrumentistas, orquestras e escolas de música. A edição deste ano conta com 18 apresentações (dez no sábado e oito no domingo), com duração de 45 minutos cada.



Sobre a Expomusic

Quarto maior evento do mundo para os negócios da música, a EXPOMUSIC 2015 - 32ª Feira Internacional da Música é o momento em que os principais lançamentos e inovações da indústria musical são apresentados a todo mercado. A feira reúne, no Expo Center Norte, em São Paulo, 300 das principais marcas e mais de 1.000 novidades, entre instrumentos musicais; equipamentos eletrônicos; acessórios; tecnologias e equipamentos de áudio, vídeo e para montagem de palcos; iluminação profissional; e softwares, hardwares e aplicativos para o desenvolvimento de plataformas musicais; que podem ser experimentados nos estandes pelos próprios visitantes.

O evento é um verdadeiro oásis para os amantes da música e importante aliado na geração de negócios, bem como na experiência de novas ideias, por colocar em contato diversos segmentos da cadeia musical e estreitar o relacionamento entre fabricantes, importadores, lojistas, compradores corporativos, artistas amadores e profissionais, professores, instituições religiosas, e outros.




SERVIÇO:



EXPOMUSIC 2015 - 32ª FEIRA INTERNACIONAL DA MÚSICA

Data: 16 a 20 de setembro de 2015

Local: Expo Center Norte

Promoção e Organização: Francal Feiras

Patrocínio: Abemúsica - Associação Brasileira da Música

Apoio: I-Música - Instituto Abemúsica pela Educação Musical

Informações pelo telefone: (11) 2226-3100

www.expomusic.com.br

Twitter: @feiraexpomusic

Facebook: Feira Expomusic

Google +: Expomusic

Instagram: Expomusic



DIAS 16, 17 e 18: FEIRA ABERTA EXCLUSIVAMENTE PARA NEGÓCIOS

DIAS 19 e 20: ABERTA AO PÚBLICO MEDIANTE COMPRA DE INGRESSO.



VALOR DO INGRESSO NA BILHETERIA DA FEIRA: R$ 25,00

Como comprar: diretamente na bilheteria do evento a partir do dia 19 de setembro ou pela Internet www.aloingressos.com.br

*Ingressos ou convites não garantem acesso ao Music Hall. A atração é gratuita, porém, restrita à capacidade do auditório.



HORÁRIOS:

Dias 16, 17 e 18: das 13 às 21 horas

Dia 19 : das 11 às 21 horas

Dia 20: das 11 às 19 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.