Programa Músico Empreendedor

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Dez anos sem Bezerra da Silva serão lembrados em exposição na EXPOMUSIC

Ambiente especial dentro da maior feira de música da América Latina vai relembrar trajetória de sucessos do sambista, que retratou as dificuldades dos morros e favelas em canções bem-humoradas, eternizadas na história da música do País. Na ocasião, filho e também artista Ytallo Bezerra lança CD com músicas inéditas do sambista.

Os milhares de instrumentos e equipamentos do universo musical vão abrir alas na EXPOMUSIC 2015 – 32ª Feiras Internacional da Música para homenagear um dos maiores ícones da música brasileira de todos os tempos, o sambista Bezerra da Silva, por meio da exposição 10 Anos de Saudade Bezerra da Silva, produzida pela GBY Produções e Eventos e organizada pela Francal Feiras e Abemúsica.

O espaço exclusivo montado dentro na feira vai relembrar a história de vida e artística do “embaixador dos morros e favelas”, que, devido à capacidade de atuar no limite do escracho e da malandragem em suas composições, conseguia expor problemas sociais encontrados dentro de comunidades carentes em uma época repleta de abusos do governo e imposições da indústria musical. Público visitante e artistas convidados ainda podem conferir de perto um dos Discos de Ouro que o cantor recebeu ao longo da carreira.

Todos os dias da feira, a partir das 15 horas, a exposição também terá a ilustre presença de Ytallo Bezerra, filho do sambista, para sessões de autógrafos em função do lançamento de um CD com canções inéditas de Bezerra da Silva. Já às 16 horas, Ytallo reúne amigos e convidados para uma roda de samba, seguindo a informalidade característica das reuniões em botecos. Para prestigiar as atrações, já estão confirmados alguns nomes da música e do samba, como Os Prettos, grupo Façanha, Adriana Ribeiro e o cantor Vinny.

As homenagens aos dez anos sem Bezerra da Silva também se estendem ao Music Hall, tradicional palco de shows da EXPOMUSIC e espaço para revelação de novos talentos, que recebe a apresentação de Ytallo e a Banda Favela, no domingo (20), com participação especial do cantor de soul, Dom Paulinho Lima, destaque no programa The Voice Brasil, da TV Globo, em 2013.

Sobre o Music Hall

Palco oficial de diferentes ritmos e estilos musicais, o Music Hall surgiu com a missão de incentivar o estudo da música, inspirar novos talentos, dar apoio à disseminação dos benefícios musicais para o desenvolvimento pessoal e mostrar sua importância como ferramenta de inclusão social.

Tradicionalmente, participam da programação endorses indicados por expositores, cantores, bandas, instrumentistas, orquestras, escolas de música e novos talentos. A edição deste ano conta com 18 apresentações (dez no sábado e oito no domingo), com duração de 45 minutos cada.

Sobre a Expomusic

Quarto maior evento do mundo para os negócios da música, a Expomusic 2015 – 32ª Feira Internacional da Música é o momento em que os principais lançamentos e inovações da indústria musical são apresentados a todo mercado. A feira reúne, no Expo Center Norte, em São Paulo, 300 das principais marcas e mais de 1.000 novidades, entre instrumentos musicais; equipamentos eletrônicos; acessórios; tecnologias e equipamentos de áudio, vídeo e para montagem de palcos; iluminação profissional; e softwares, hardwares e aplicativos para o desenvolvimento de plataformas musicais; que podem ser experimentados nos estandes pelos próprios visitantes.

O evento é um verdadeiro oásis para os amantes da música e importante aliado na geração de negócios, bem como na experiência de novas ideias, por colocar em contato diversos segmentos da cadeia musical e estreitar o relacionamento entre fabricantes, importadores, lojistas, compradores corporativos, artistas amadores e profissionais, professores, instituições religiosas, e outros.


SERVIÇO:

10 ANOS DE SAUDADE BEZERRA DA SILVA

Data: 16 a 20 de setembro de 2015

Local: Rua 1 com I/J

Promoção e Organização: Francal Feiras e Abemúsica – Associação Brasileira da Música

Produção: GBY Produção e Eventos

Apoio: Vila do Samba e Estação São Jorge



EXPOMUSIC 2015 – 32ª FEIRA INTERNACIONAL DA MÚSICA

Data: 16 a 20 de setembro de 2015

Local: Expo Center Norte

Promoção e Organização: Francal Feiras

Patrocínio: Abemúsica – Associação Brasileira da Música

Apoio: I-Música – Instituto Abemúsica pela Educação Musical

Informações pelo telefone: (11) 2226-3100

www.expomusic.com.br

Twitter: @feiraexpomusic

Facebook: Feira Expomusic

Google +: Expomusic

Instagram: Expomusic



DIAS 16, 17 e 18: FEIRA ABERTA EXCLUSIVAMENTE PARA NEGÓCIOS

DIAS 19 e 20: ABERTA AO PÚBLICO MEDIANTE COMPRA DE INGRESSO.



VALOR DO INGRESSO NA BILHETERIA DA FEIRA: R$ 25,00

Como comprar: diretamente na bilheteria do evento a partir do dia 19 de setembro ou pela Internet www.aloingressos.com.br.

* Ingressos ou convites não garantem acesso ao Music Hall. A atração é gratuita, porém, restrita à capacidade do auditório.



HORÁRIOS:

Dias 16, 17 e 18: das 13 às 21 horas

Dia 19 : das 11 às 21 horas

Dia 20: das 11 às 19 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.