Programa Músico Empreendedor

terça-feira, 15 de setembro de 2015

FAFÁ DE BELEM NO TEATRO ITALIA DIAS 22 E 23/9


Após grande sucesso, Fafá de Belém retorna ao Teatro Itália com shows nos dias 22 e 23
Cantora apresenta 17 canções, sendo dez inéditas, com concepção artística de Paulo Borges




Após o grande sucesso na pré-estreia, Fafá de Belém retorna ao Teatro Itália para mais dois espetáculos de seu mais recente álbum, "Do tamanho certo para o meu sorriso". Os shows, com conceito e direção de Paulo Borges e participação dos paraenses Felipe e Manoel Cordeiro, acontecem nos dias 22 e 23, às 21 horas.

A Compreingressos, uma das maiores empresas de gestão de bilheteria do Brasil e que está no mercado há mais de 20 anos é, mais uma vez, a responsável pela venda dos ingressos do show que comemora os 40 anos de carreira de Fafá de Belém.

Show
Uma artista com uma carreira marcante na música brasileira, Fafá de Belém mais uma vez inova e apresenta um espetáculo totalmente diferente em sua rica trajetória. Convidou Paulo Borges para a concepção geral e direção, e juntos ousarem em um formato diferenciado, com cenários especiais e dois músicos no palco.

"Não paro de fazer shows por todo o Brasil, em vários formatos. Mas este espetáculo agora é especial, traz muita coisa nova, é um desafio novo. E ainda bem que gosto de desafios, e este é bem diferente", comenta Fafá.

A concepção parte de um resgate artístico e emocional da cantora. Percorre suas atitudes, gestos, memórias, referências, visões de Belém do Pará, uma verdadeira viagem em torno da história da Fafá.

"A música não será só o que se ouve, teremos a música como imagem do que se sente e se vê", explica Paulo Borges. Projeções acontecerão durante todo o espetáculo, onde Fafá sai de cena duas vezes para troca dos figurinos feitos especialmente pelo estilista Luis Claudio, da APTO 03.

Os músicos paraenses Manoel e Felipe Cordeiro (pai e filho), os únicos no palco com a cantora, executam duas músicas instrumentais. As canções do novo CD, também chamado "Do Tamanho Certo Para Meu Sorriso", serão apresentadas junto com clássicos emblemáticos da carreira de Fafá.

Bilhete e Abandonada, entre outros clássicos dela, se juntam às inéditas que integram o repertório do novo disco, lançado recentemente pela gravadora Joia Moderna, do DJ Ze Pedro.Ao Pôr do Sol (Firmo Cardoso e Dino Souza), Asfalto Amarelo (Manoel Cordeiro / Felipe Cordeiro / Zeca Baleiro), O Gosto da Vida (Péricles Cavalcanti),Pedra Sem Valor (Dona Onete),Quem Não te Quer Sou eu (Firmo Cardoso / Nivaldo Fiúza),Usei Você ( Silvio Cesar )Vem Que É Bom (Manoel Cordeiro / Ronery)Volta (JonnyHooker) ,Meu Coração É Brega (Veloso Dias), Os Passa Vida (Osmar Jr. / Rambolde Campos).

ROTEIRO DO ESPETÁCULO

1. Volta
2. Asfalto Amarelo
3. Bilhete
4. Pedra sem valor
5. Cavalgada
6. Quem não te quer sou eu - Violão Felipe
7. Usei você - Teclado Felipe
Troca de roupa
8. Palácio dos bares - Manoel e Felipe
9. Sedução
10. Meu coração é brega - Teclado Felipe
11. Ao pôr do sol
12. Sereia
13. Abandonada
14. Sob medida
15. Vem que é bom - Teclado Manoel
16. Os passa vida - Violão Felipe / Teclado Manoel
17. Foi assim
Troca de roupa
18. Conexão Amazonia Caribe - Manoel e Felipe
19. O Gosto da Vida
Bis
20. Filho da Bahia

Ficha técnica do espetáculo

Concepção, roteiro e direção geral: Paulo Borges
Direção musical: Felipe Cordeiro e Manoel Cordeiro
Músicos: Felipe Cordeiro e Manoel Cordeiro
Direção de produção: Natália Reis
Coordenação de produção: Fabio Buitividas e Mauro D’Àloisio
Vídeos cenários: Richard Luiz - Protótipo Filme
Cenografia: LC Cenografia
Iluminação: Wagner Freire - Stage Luz e Magia
Sonorização: Marcelo Conde
Figurino: Apartamento 03 - Luiz Claudio
Make/up: Ricardo dos Anjos
Produção: Kaiapó produções artísticas e fonográficas Ltda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.