quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Mesmo sem gravadora, Luiza Luh bomba no Youtube e nas rádios


A cantora, de 19 anos, já fez participações em shows de Mc Andinho, Imagina Samba e Naldo Benny 

Luiza Luh, de apenas 19 anos, não tem investidores e nem uma gravadora para alavancar sua carreira, mas, ainda sim, é a nova promessa do pop. No Youtube, seus clipes já foram vistos por quase um milhão de pessoas e a artista também bomba nas rádios do Rio.

Em outubro, a artista lançou "Eu só Quero Dançar", feat com o DJ Tubarão, da FM O Dia. O pop/funk já foi lançado nas rádios e já tá dando no que falar.

Luiza começou a carreira cantando no coral da igreja, onde frequentava com sua mãe, estudou piano, flauta, e, instrumentos de percussão. Além de aulas de canto erudito.  Para custear o sonho e ajudar a família, ela cantava em casamentos, formaturas, e animava festas infantis. 

A artista sempre soube que o caminho não seria fácil, por isso, investiu em aulas de Jazz, sapateado, contemporâneo, Stiletto e também cursou Teatro, TV e Cinema.

Em seu aniversário de 15 anos, Luh gravou um CD com 15 músicas covers para dar de convite aos amigos, foi onde descobriu que precisava profissionalizar seu trabalho e gravar músicas autorais, então passou a escrever suas primeiras composições, entre elas, “Delirar” que foi o seu primeiro Single, gravado com o maestro e produtor, Julinho Teixeira, no final de 2015, e que foi parar nas rádios devido a um remix feito pelo DJ Detonna.

Atualmente, a cantora se apresenta em festivais e já fez participações especiais em shows de artistas renomados, como, Andinho,Valesca Popozuda, Mc Sapão, Imagina Samba, Naldo Benny entre outros.

Agora, ela prepara o clipe de seu quarto single "Beijo Atrevido" e dá prosseguimento ao seu objetivo maior, que é o de conquistar seu espaço no meio artístico no Brasil e futuramente no exterior.