Programa Músico Empreendedor

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Fábio Jr. faz show no Espaço das Américas neste sábado, dia 14

- Apresentação faz parte da turnê "O que Importa É a Gente Ser Feliz" -


Sucesso em todo o Brasil, a turnê “O que Importa É a Gente Ser Feliz”, do cantor Fábio Jr., desembarca novamente em São Paulo. A apresentação acontece no próximo sábado, 14 de janeiro, no Espaço das Américas (zona oeste), e traz um repertório recheado de grandes hits. Sempre mantendo o toque romântico do artista, “Só Você”, “O Que Que Há”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador” estão entre as canções escolhidas para embalar a capital paulista.

Para esta turnê, uma das grandes novidades é que a escolha do repertório contou com a participação ativa dos fãs, que elegeram as músicas do set list através de uma enquete disponibilizada pelo artista nas redes sociais. Outro destaque é para o cenário do show que é todo revelado através da iluminação, contando com cortinas, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada. O conceito da proposta, criativa e versátil, é um atrativo a parte.

A banda que acompanha Fábio Jr. nesta maratona de shows é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D¹Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.



FÁBIO JR. - O QUE IMPORTA É A GENTE SER FELIZ

Apresentação: Sábado, dia 14 de janeiro de 2017.

Horário: Abertura da casa às 20h30 – Início às 22h30

Local: Espaço das Américas – Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo (SP)

Ingressos: A partir de R$140,00.

Classificação etária: 14 anos.

Venda de ingressos no site: https://www.ticket360.com.br/evento/6354/fabio-jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.