Programa Músico Empreendedor

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Paula Mattos lança Rosa Amarela‏



Paula Mattos faz hoje (20) a blitz nacional da música Rosa Amarela. A canção, composta por Paula e o parceiro Marco Aurelio, faz parte do primeiro e atual DVD - Paula Mattos Acústico, gravado em São Paulo, no Buffet Traffô, em 2015, e contou com as participações de Zé Felipe, Munhoz e Mariano e Thaeme e Thiago.

Nos versos, a história de amor de um casal que está completando 3 anos de relacionamento “Hoje faz três anos, que eu te conheci. Veio dos meus sonhos como eu tanto pedi. Hoje faz três anos, que eu te amo”. E para as comemorações, surpresas ao longo do dia “Na mesa ta pronto o nosso café, o pão com manteiga que tanto você gosta, eu preparei. Comprei duas entradas pro cinema, mais tarde um jantar à luz de velas, e pra comemorar o nosso dia, uma rosa amarela”.

Paula, além de cantar, é uma das maiores compositoras do país, tem mais de 700 músicas escritas por ela, cerca de 80 delas foram gravadas por cantores famosos e em torno de 50 canções fizeram sucesso. Entre as que ficaram famosas nas vozes de outros artistas, estão: Doidaça (Gusttavo Lima), Separa Namora (Henrique e Juliano),Irracional (Marcos e Belutti), Longe Daqui (Munhoz e Mariano part. Luan Santana), Coração Apertado (Thaeme e Thiago), entre outros.

A partir de hoje, a canção já pode ser pedida nas rádios de todo o país. O clipe oficial foi gravado em São Paulo e estará disponível no canal da cantora no Youtube na próxima quarta-feira, dia 27 de abril. Mas, a canção já pode ser ouvida online, com imagens extraídas do DVD, através do link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.