Programa Músico Empreendedor

segunda-feira, 7 de março de 2016

Sucesso no lançamento das feiras 5º Salão Internacional Gospel e Expo Israel na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo


Aconteceu nessa última sexta-feira (26) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, durante uma sessão solene, o lançamento das feiras 5º Salão Internacional Gospel e Expo Israel, ambas idealizadas e organizadas pelo Grupo MR1, que tem à frente os jornalistas Marcelo Rebello e Luciana Mazza. O Plenário Juscelino Kubitschek estava cheio e muito animado, entre os convidados autoridades, empresários, músicos, rabinos, pastores, jornalistas, assíduos expositores e interessados nos dois setores. Quem presidiu a sessão foi o presidente da Assembleia Legislativa, o Deputado Fernando Capez. Entre os convidados, representando a liderança evangélica estavam o Apóstolo Rina da Igreja Bola de Neve, o Apóstolo Jorge Tadeu da Igreja Coração Adorador, a Apóstola Cleusa da Igreja Missão Resgate, o Pastor Márcio de Paula da Assembleia de Deus do Bom Retiro, o Apóstolo Nestor Goiabeira da FEPESP (Federação Pastoral de São Paulo), Pastor Antonio Carlos da Folha Apostólica, Portal Guia-me, Pastor Paulo Siqueira do Movimento Voltemos ao Evangelho Puro e Simples, Evangelista Rogério Keller da UMESP (União Missionária de São Paulo), Pastor Isac Ribeiro da FATERSP (Faculdade Batista Reformada de São Paulo) e o Pastor Benedito de Oliveira do Conselho de Pastores de São Paulo. Representando a comunidade judaica, Gustavo Erlichman do Portal Pletz, Persio Bider da JJO (Juventude Judaica Organizada) e Sérgio Levy da Israel Operadora. O empresário Gilmar Barbutti da DMDL, maior empresa de montagem de estandes do Brasil e o presidente da Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas, Miguel Lujan Paletta, também prestigiaram o evento.



Se apresentaram durante a solenidade a Banda da Policia Militar, o Coral Zadoque, o Ministério Road, Italo Ribeiro e o cantor Eduardo Ghoulart que foi responsável por um dos momentos mais bonitos e emocionantes da cerimônia ao trazer o hino e uma música da comunidade judaica para dentro do evento, cantados em hebraico.

Na ocasião, também foi empossada oficialmente a nova diretoria da Associação Brasileira de Empresas e Profissionais Evangélicos (ABREPE). O novo presidente da associação, Marcelo Rebello, declarou na ocasião: “Para mim é, ao mesmo tempo, uma grande honra e uma grande responsabilidade ser empossado para representar o empresariado evangélico, dentro da Assembleia Legislativa de São Paulo e em uma sessão solene. O maior objetivo da ABREPE é promover a ampliação das capacidades dos cristãos, incentivando o relacionamento entre empresas e profissionais por meio de ações sociais e eventos corporativos. A associação não cobra mensalidade ou anuidade e vai servir de suporte e motivação a um setor que resiste à crise, mas que carece de mão de obra qualificada, gerando desenvolvimento e promovendo o empreendedorismo”.Após a posse, Rebello surpreendeu o presidente da Assembleia Legislativa com uma homenagem, onde entregou um quadro de agradecimento pela disseminação da cultura cristã brasileira e apoio na criação do Museu Cristão, que será na Cidade de São Paulo. Depois da sessão solene, um coquetel foi oferecido aos convidados na Sala dos Espelhos.



São de Luciana Mazza, diretora de comunicação das duas feiras, as palavras: “Ficamos muito felizes e honrados, com o lançamento na Assembleia Legislativa esse ano, superou as expectativas! E também com a oportunidade inédita de unir essas duas culturas tão especiais.Sobre o Salão Internacional Gospel, a feira representa os evangélicos no Brasil e já está na 5ª edição, fazendo parte do Calendário Oficial do Estado de São Paulo, ano passado recebeu 30.000 pessoas no Expo Center Norte, mesclando tecnologia, esporte, livros, música, produtos alternativos, instrumentos musicais, teatro, escolas de música, gravadoras, igrejas, ministérios, cursos de capacitação para a liderança e muito mais. Isso sem falar no sucesso indiscutível de mídia, já tendo sido noticiada pelos principais veículos de informação do país. Esse ano, a procura está grande e já contamos com mais de 100 expositores confirmados.Em relação à Expo Israel, é a primeira edição, porém, já nasce grande e com grande procura. Além de proporcionar a oportunidade de empresas israelenses e brasileiras fecharem negócios, pretendemos, junto com a comunidade judaica honrar a cultura desse povo, sua história e seus costumes. Amamos Israel e achamos que temos muito a aprender! Sem dúvida, a cada ano será um aprendizado e uma oportunidade para quem visita conhecer mais sobre o povo escolhido por Deus”, conclui.



As duas feiras acontecem de 7 a 10 de setembro de 2016, no Expo Center Norte, em São Paulo. Entrada Gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.