Programa Músico Empreendedor

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Sala do Músico oferece aula grátis na Black Friday

A Black Friday começou com tudo na Sala do Músico e ao invés de um único dia, a empresa oferece uma semana para o usuário aproveitar e investir em cultura. A promoção, que começou no dia 23, vai até a meia noite de sexta-feira dia 27 de novembro, ela é válida para alunos de todas as idades e para qualquer instrumento musical.

Com essa promoção, a Sala do músico pretende aumentar o número de pessoas interessadas por música e assim elevar ainda mais o número de alunos. A empresa foi lançada em junho, apresenta um crescimento de 200% e já possui mais de 100 professores cadastrados em vários estados do Brasil.

Todas as pessoas que acessarem o site ganharão uma aula totalmente grátis. Para participar do evento, basta cadastrar o CPF na página da Sala do Músico e automaticamente será gerado um cupom de desconto. Esse cupom permite que o aluno agende uma aula experimental sem compromisso.

Em período de Black Friday os descontos podem chegar a 80% e prometem aquecer o comércio das lojas físicas e online. Essa é a primeira movimentação efetiva do 13º salário e as pessoas utilizam esse benefício para trocar os aparelhos eletrônicos de casa ou até mesmo para adiantar as compras de Natal.

Segundo uma pesquisa realizada pela Rebelion Digital cerca de 72% dos entrevistados tem interesse em comprar no dia 27 de novembro. Comparado ao ano passado, 2015 apresenta um crescimento de 12% com previsão de faturamento de 978 milhões de reais.

Serviço

Para mais informações sobre a Sala do Músico, acesse o site: www.saladomusico.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.