Programa Músico Empreendedor

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

200 bandas se inscrevem em apenas quatro dias para tocar no Music Hall da Expomusic

O número de inscritos estava limitado a 200 bandas ou grupos, e a alta procura fez com as vagas fossem preenchidas já no dia 13 de agosto. Na próxima etapa, organização da feira, críticos e músicos selecionam as dez melhores bandas ou artistas para que, ao final, duas sejam eleitas por meio do voto popular na Internet.

Quatro dias foi o tempo necessário para que 200 bandas se inscrevessem e encerrassem a primeira etapa do Music Hall #NovosTalentos, concurso via Internet que vai levar os dois mais votados para se apresentar no Music Hall, tradicional palco da Expomusic 2015 - Feira Internacional da Música, maior feira de música da América Latina.

De acordo com o regulamento do evento, criado para revelar novos talentos, os interessados tiveram de 10 a 20 de agosto para enviarem um vídeo do mesmo trabalho que pretendem apresentar na Expomusic, limitado às primeiras 200 inscrições. A procura foi tão alta que já no dia 13, ou seja, em apenas quatro dias todas as vagas foram preenchidas.

Na próxima etapa os vídeos serão examinados por uma comissão julgadora formada por integrantes da organização do Music Hall, críticos e músicos. Do total, dez serão selecionados e anunciados nos próximos dias, nos meios de comunicação da Expomusic - site e mídias sociais - e vão para voto popular, até às 12 horas do dia 1° de setembro.

As duas bandas mais votadas serão, respectivamente, escaladas para o sábado, 19, e domingo, 20, e se apresentam no Music Hall. O resultado final será divulgado no site da Expomusic até o dia 4 de setembro.

Sobre o Music Hall

Presente na Expomusic desde 2001, o Music Hall se tornou o palco oficial de diferentes ritmos e estilos musicais dentro do evento, e local onde músicos que ainda buscam o estrelato têm a oportunidade de apresentar o trabalho a um público qualificado e especializado.

O espaço surgiu com a missão de incentivar o estudo da música, inspirar novos talentos, dar apoio à disseminação dos benefícios musicais para o desenvolvimento pessoal e mostrar sua importância como ferramenta de inclusão social.

Tradicionalmente, participam da programação endorses indicados por expositores, cantores, bandas, instrumentistas, orquestras e escolas de música. A edição deste ano conta com 18 apresentações (dez no sábado e oito no domingo), com duração de 45 minutos cada.

Sobre a Expomusic

Quarto maior evento do mundo para os negócios da música, a Expomusic 2015 - 32ª Feira Internacional da Música é o momento em que os principais lançamentos e inovações da indústria musical são apresentados a todo mercado. A feira reúne, no Expo Center Norte, em São Paulo, 300 das principais marcas e mais de 1.000 novidades, entre instrumentos musicais; equipamentos eletrônicos; acessórios; tecnologias e equipamentos de áudio, vídeo e para montagem de palcos; iluminação profissional; e softwares, hardwares e aplicativos para o desenvolvimento de plataformas musicais; que podem ser experimentados nos estandes pelos próprios visitantes.

O evento é um verdadeiro oásis para os amantes da música e importante aliado na geração de negócios, bem como na experiência de novas ideias, por colocar em contato diversos segmentos da cadeia musical e estreitar o relacionamento entre fabricantes, importadores, lojistas, compradores corporativos, artistas amadores e profissionais, professores, instituições religiosas, e outros.

SERVIÇO:

EXPOMUSIC 2015 - 32ª FEIRA INTERNACIONAL DA MÚSICA

Data: 16 a 20 de setembro de 2015

Local: Expo Center Norte

Promoção e Organização: Francal Feiras

Patrocínio: Abemúsica - Associação Brasileira da Música

Apoio: I-Música - Instituto Abemúsica pela Educação Musical

Informações pelo telefone: (11) 2226-3100

www.expomusic.com.br

Twitter: @feiraexpomusic

Facebook: Feira Expomusic

Google +: Expomusic

Instagram: Expomusic



DIAS 16, 17 e 18: FEIRA ABERTA EXCLUSIVAMENTE PARA NEGÓCIOS

DIAS 19 e 20: ABERTA AO PÚBLICO MEDIANTE COMPRA DE INGRESSO.



VALOR DO INGRESSO NA BILHETERIA DA FEIRA: R$ 25,00

Como comprar: diretamente na bilheteria do evento a partir do dia 19 de setembro ou pela Internet www.aloingressos.com.br.

* Ingressos ou convites não garantem acesso ao Music Hall. A atração é gratuita, porém, restrita à capacidade do auditório.



HORÁRIOS:

Dias 16, 17 e 18: das 13 às 21 horas

Dia 19 : das 11 às 21 horas

Dia 20: das 11 às 19 horas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.