Assista nossos Programas

quinta-feira, 22 de maio de 2014

MARC GADU APÓIA PETIÇÃO PELA AUDITORIA NO SINDICATO DOS MÚSICOS DE SÃO PAULO


MARC GADU ADERE CAMPANHA PELA AUDITORIA DO SINDICATO DOS MÚSICOS DE SÃO PAULO

 Após tomar conhecimento de irregularidades cometidas na nova direção do SINDMUSSP – SINDICATO DOS MÚSICOS DO ESTADO DE SÃO PAULO, o cantor e compositor Marc Gadu, resolveu aderir a campanha criando um Jingle para convidar o público em geral à assinar a Petição Pública que está sendo movida pela sociedade, pedindo auditoria no Sindicato.

De acordo com as notícias que vem sendo publicadas, o Sindicato dos Músicos do Estado de São Paulo, fundado em 1942 teve como presidente, Wilson Sândoli, o mesmo homem que igualmente durante quatro décadas também ocupou a cadeira de Presidente da Ordem dos Músicos do Brasil – CRESP.

Após anos de desvios de dinheiro e corrupção, Wilson Sandoli foi deposto da OMB por um grupo de músicos em 2009 e ainda continuou no Sindicato dos Músicos do Estado de São Paulo – SINDMUSSP até 2013, quando também foi afastado por sindicalistas, que assumiram a diretoria.

Tudo corria bem, até que suspeitas de gastos exorbitantes, falta de auditoria, omissão em cobrar na justiça as arbitrariedades do passado, começaram a chamar a atenção, seguidos de informações de falta de dinheiro em caixa, salários atrasados e protestos em cartório.

Gerson Tajes (presidente do SINDMUSSP), está sendo cobrado pela imprensa e pela população à prestar contas desde o início da sua administração até a presente data, se omite em oferecer qualquer tipo de informação.

Um grupo de músicos iniciou uma petição pública eletrônica que está sendo dirigida à Procuradoria da República, pedindo auditoria no SINDMUSSP para explicar porque não processou o Presidente anterior e ignorou pedido de prestação de contas, para saber no que está sendo empregado a quantia de R$4,3 que entrou nos caixas entre os meses de Abril/2013 até a presente data.

Músicos de várias regiões começaram a convidar o público para assinar a petição, fazendo o que sabem de melhor: COMPOR, TOCAR E CANTAR.

MARC GADU, compositor e cantor, parodiou uma de suas canções com uma letra inteligente e de muito bom gosto.

JÁ OUVIU? Agora assine e compartilhe a a petição que vai acabar com a corrupção na esfera musical.

Acesse: www.musicoempreendedor.com

 Se quiser fazer agora entre aqui:



Matérias relacionadas:

MÚSICOS FAZEM PETIÇÃO ELETRÔNICA PEDINDO AUDITORIA DO SINDICATO DOS MÚSICOS EM SP