Programa Músico Empreendedor

terça-feira, 17 de março de 2015

Fábio Jr. traz novos sucessos ao Citibank Hall de São Paulo




Prestes a apresentar um novo álbum de inéditas, que deve chegar às lojas de todo o País no próximo mês de abril, o cantor e compositor Fábio Jr. levou o público ao delírio neste último final de semana em dois grandes shows no Citibank Hall, em São Paulo (capital). Com ingressos esgotados, as apresentações, que aconteceram na sexta-feira (13) e no sábado (14) e reuniram, além de fãs, diversos famosos. Na lista de convidados, nomes como o do jogador Ronaldo, Zilu Godoi, Otávio Mesquita, Paula Lima, Amanda Françozo, César Filho e Elaine Mickely, Marco Camargo, Arnaldo Saccomani e Aline Muniz.
No repertório, além de consagrados sucessos como “Felicidade”, “Só Você”, “Seu Melhor Amigo” e “Caça e Caçador”, destaque para músicas inéditas que farão parte do próximo CD, como “Tô Investindo Nessa História”, “Com Você a Vida é Muito Mais Legal” e “Amor, Amém”.  “Cantar em São Paulo é sempre bom demais, me sinto em casa! E desta vez, não foi diferente! Fiquei muito feliz em poder estar apresentando essas novas canções nesses shows, cheio de fãs, amigos e pessoas especiais. Espero que a galera tenha gostado dessas faixas que inclui no repertório. Obrigaduuuuu!”, comenta Fábio Jr.




Vale lembrar que os shows deste último final de semana faz parte da turnê “O Que Importa É a Gente Ser Feliz”, nome que batiza outra faixa inédita do próximo CD do artista, que conta com a produção de Dudu Borges e terá lançamento pela Sony.
Para saber mais, acesse: www.fabiojr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.