Programa Músico Empreendedor

terça-feira, 17 de março de 2015

ELIS REGINA COMPLETARIA 70 ANOS EM 17/03

Ranking inédito do Ecad mostra as canções interpretas por Elis Regina que mais foram tocadas nos últimos anos

Levantamento foi feito em homenagem ao aniversário da artista que faria 70 anos nesta terça-feira, dia 17/03

O Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição dos direitos autorais) fez um levantamento inédito sobre as obras musicais interpretadas por Elis Regina em homenagem ao aniversário da cantora, que faria 70 anos nesta terça-feira, dia 17 de março. ‘Como nossos pais’, ‘O bêbado e a equilibrista’, ‘Águas de março, ‘Alô, alô, marciano’ e ‘Casa no campo’ foram as cinco canções interpretadas por Elis mais tocadas entre 2010 e 2014 nos segmentos de Rádio, Casas de Festas e Casas de Diversão. No total , há 583 fonogramas interpretados pela cantora registrados no banco de dados do Ecad.

- Ranking das obras interpretadas por Elis Regina mais tocadas entre janeiro de 2010 a outubro de 2014 nos segmentos de Rádios, Casas de Festas e Casas de Diversão:

1 - Como nossos pais / Belchior
2 - O bêbado e a equilibrista / Aldir Blanc/João Bosco
3 - Águas de março / Antônio Carlos Jobim
4 - Alô, alô, marciano / Roberto de Carvalho/Rita Lee
5 - Casa no campo / Zé Rodrix/Tavito
6 - Fascinação / Armando Louzada/Leo Claviere/Dominique Marie Maurice de Féraudy
7 - Madalena / Ivan Lins/Ronaldo Monteiro de Souza
8 - Aprendendo a jogar / Guilherme Arantes
9 - Tiro ao Álvaro / Adoniran Barbosa/Oswaldo Molles
10 - Romaria / Renato Teixeira

Sobre o Ecad

O Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) é uma instituição privada, sem fins lucrativos, que protege os titulares de música (compositores, intérpretes, músicos, editores e produtores fonográficos) contra o uso não autorizado de suas obras musicais em locais públicos. Seu principal objetivo é centralizar toda a arrecadação e distribuição dos direitos autorais de execução pública musical. Com gestão profissionalizada e premiada, a instituição é considerada referência na área em que atua. O Ecad é administrado por nove associações de gestão coletiva musical​ que represe​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​ntam milhares de titulares de obras musicais, nacionais e estrangeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.