Programa Músico Empreendedor

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Ana Cañas inaugura temporada 2014 do Cultura Livre

Cultura Livre - Ana Canãs - Foto: Jair Magri

Cantora e compositora apresenta músicas do DVD Corações inevitáveis

A nova temporada do Cultura Livre estreia neste sábado, dia 1º de fevereiro, com a participação da cantora e compositora Ana Cañas. O programa, apresentado por Roberta Martinelli, vai ao ar a partir das 18h, na TV Cultura.

Recentemente, a artista paulistana lançou seu quarto álbum, Corações inevitáveis, nos formatos CD e DVD ao vivo. São as canções desse trabalho que ela mostra no programa.

Acompanhada pelos músicos Fabá Jimenez (guitarra) e Fábio Sá (baixo), Ana interpreta Te ver feliz, Traidor (ambas de autoria de Ana Cañas), Escândalo (Caetano Veloso) e Stormy weather (Harold Arlen/Ted Koehler).

Na seção Vitrola, a artista indica o LP All or nothing at all (1959), da jazzista Billie Holiday, uma das principais referências vocais da brasileira.

Essa edição de abertura da temporada 2014 traz ainda a participação da cantora Aíla, interpretando Preciso ouvir música sem você (Felipe Cordeiro), na companhia do guitarrista Manoel Cordeiro.

Apresentado por Roberta Martinelli, o Cultura Livre recebe a cada edição um músico ou grupo convidado para falar a respeito de sua carreira e mostrar algumas de suas composições. A interação com o público é um destaque da atração. Por meio das redes sociais e de um chat-line, os telespectadores podem enviar suas perguntas e comentários aos artistas.

Criado originalmente, em 2009, na Rádio Cultura Brasil, estreou na TV em 2011. Em sua primeira temporada televisiva, o Cultura Livre foi pioneiro ao usar imagens gravadas por telefone celular. Em 2014, o programa segue presente nas diversas mídias disponíveis. Além da televisão, continua com seu tradicional formato radiofônico, de segunda a sábado, das 14h às 15h, transmitido também pela internet. Cultura Livre é a música brasileira de hoje.

Serviço:

Cultura Livre
Apresentação: Roberta Martinelli
Na TV Cultura: sábado, às 18h.
(as gravações são transmitidas na íntegra em cmais.com.br/culturalivre/aovivo)

Na Rádio Cultura Brasil: de segunda a sábado, das 14h às 15h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.