Programa Músico Empreendedor

domingo, 1 de setembro de 2019

Bebé Salvego se apresenta dia 10/9, terça-feira, no Bourbon Street



Jovem estrela do jazz se apresenta dia 10, terça-feira, no Bourbon Street

Na próxima terça-feira, 10, às 21h30, a revelação do jazz no Brasil, Bebé Salvego, vai se apresentar no palco do Bourbon Street no evento “Dinner & Jazz”. A apresentação faz parte do projeto do Bourbon Street “Tudo Vira Jazz”. Com timbre de voz que lembra muito Billie Holiday, Bebé Salvego apresenta rico e diversificado repertório dos mais icônicos clássicos do Jazz, Blues e Bossa Nova.

Bebé, naturalmente, brinda o público com releituras impagáveis de Billie Holiday mas também oferece suas versões de clássicos de Ella Fitzgerald e Frank Sinatra. Já para quem gosta de pop jazz, a artista tem em seu virtuoso repertório interpretações poéticas de artistas como Maroon 5, Roberto Carlos, Tom Jobim e Cartola, com arranjos que se apropriam da linguagem jazzística e tentam aproximar o público popular da riqueza rítmica e harmônica contida no jazz. Bebé também apresenta composições de artistas contemporâneos que usam a linguagem do jazz na música pop como Erykah Badu, Roy Hargrove, Hiatus Kaiyote.

Nascida numa família de músicos e artistas, Bebé Salvego vem se destacando precocemente no cenário nacional pelo timbre de voz diferenciado. A jovem cantora chamou a atenção do público no programa The Voice Kids Brasil com apenas 14 anos. Em 2015 foi convidada para ser entrevistada por Jô Soares e encantou o apresentador com sua simpatia, talento e voz. Para quem gosta de ver uma estrela literalmente nascendo, não perca a chance de assistir Bebé Salvego.

- Abertura da Casa: 20h00

- Hora do Show: 21h30

Dia 10/09 - Terça-Feira • Dinner & Jazz

Bourbon Street

Rua dos Chanes, 127

São Paulo / São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.