Programa Músico Empreendedor

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Banda Maskavo é um dos destaques culturais no USCS Day

Banda Mascavo


Circuladô de Fulô
Circuladô de Fulô e Banda Contexto também serão atrações no dia, destinado a receber estudantes em busca de orientação profissional e carreiras

Neste sábado (20/10), a Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) recebe as bandas Maskavo, Circuladô de Fulô e Contexto, a partir das 17h, finalizando as atividades do USCS Day. O evento, que recebe interessados em ingressar no ensino superior, além de membros da comunidade, será composto de diversas atividades, como orientação profissional, apresentação dos cursos oferecidos, oficinas e workshops. Interessados que participarem de atividades do USCS Day terão direito a ingressos para o show.

Sobre o USCS Day

O USCS Day, que chega à sua segunda edição neste sábado (20), das 11h às 17h, tem o intuito de abrir as portas da Universidade para apresentar seus cursos e infraestrutura, com diversas atividades e serviços para aqueles que buscam escolher sua profissão ou conhecer melhor a área que pretendem seguir. A entrada e as atividades são gratuitas e abertas à comunidade. Interessados já podem realizar sua inscrição em:http://www.uscs.edu.br/hotsite/uscsday.
No evento, o público terá a oportunidade de conhecer melhor a Universidade e as características dos mais de 40 cursos de graduação oferecidos, conversando com gestores e professores, participando de palestras, oficinas e outras atividades relacionadas à vida acadêmica e profissões. Além disso, será realizado um Hackaton, maratona na qual grupos competem entre si, buscando encontrar soluções criativas para um desafio específico.
O espaço contará ainda com serviços à comunidade, arena geek, festival Cosplay, espaço gamers, atividades culturais, oficinas (grafitti, street art, youtuber, maracatu, cestaria, circo etc) e espaço gourmet (feira gourmet e vegana). No dia, a Plug Rádio USCS, rádio universitária da instituição, realizará a cobertura e transmissão de todo o evento.

O USCS Day acontece no Campus Barcelona (Av. Goiás, 3400, Barcelona, SCS), das 11h às 17h. Mais informações e inscrições emwww.uscs.edu.br/uscsday.

SERVIÇO
USCS Day
Quando: 20 de outubro de 2018, das 11h às 17h.
Onde: Campus Barcelona da USCS.
Av. Goiás, 3400, B. Barcelona, SCS-SP.
Grátis. Aberto à comunidade.
Inscrições e informações: www.uscs.edu.br/uscsday

Show Maskavo, Circuladô de Fulô e Contexto
Quando: 20 de outubro de 2018, a partir das 17h.
Onde: Campus Barcelona da USCS.
Av. Goiás, 3400, B. Barcelona, SCS-SP.
Aberto à comunidade, condicionado a participação nas atividades do USCS Day, no dia.

Fotos: Banda Maskavo / Banda Contexto / Circuladô de Fulô


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.