segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Adylson Godoy Trio no Sesc Santana reúne ícones dos anos 60

Adylson Godoy, Clayber de Souza, Edson Guilard, Marcelo Rocha, Hector Costita, Toninho Horta e Leny Andrade
Foto: Claudia Souza


Nos dias 18 e 19 de Agosto, Adylson Godoy Trio, composto pelo pianista Adylson Godoy, o contrabaixista Marcelo Rocha e o baterista Edson Ghilard, recebeu no Sesc Santana para um show imperdível que remeteu o público ao Brazilian Jazz,  o cantor e compositor Mineiro Toninho Horta (guitarra); Clayber de Souza (gaita), Hector Costita (sax) e a cantora Leny Andrade.

O repertório relembrou sucessos da bossa nova, samba jazz e composições autorais do grupo de músicos.

A cantora Leny Andrade foi homenageada pelos músicos e ovacionada pelo público emocionado ao ver o seu estado de saúde afetado por uma recente queda que lhe prejudicou alguns movimentos. Mesmo assim, Leny subiu ao palco e demonstrou ao seu público que embora estivesse sob efeito de medicamentos, ainda continua brilhante como cantora e intérprete de grandes sucessos.

Um show que reuniu tantos talentos brilhantes da música brasileira e que deveria acontecer outras vezes, pois nunca na história do Sesc, as produções conseguiram juntar no mesmo palco tantos ícones vivos da década de 60 e que representaram tamanha excelência como músicos brasileiros.