Assista nossos Programas

terça-feira, 12 de abril de 2016

Nikki lança o clipe de “Eu Faço Assim”, seu primeiro single após o The Voice Brasil

Finalista do programa, a cantora se tornou uma das concorrentes mais populares da última edição do reality musical

Uma das concorrentes mais populares da última edição do The Voice Brasil, Nikki, acaba de lançar nesta terça-feira (23), o clipe de “Eu Faço Assim”, seu novo single. Com direção assinada por Pedro Pitanga, da OH Produções - que já trabalhou com a cantora nos clipes para “Acabou” e “Vai Voltar”, este é o primeiro grande trabalho de Nikki após sua participação no reality musical.

Com uma sonoridade pop, mesclando elementos da música pop eletrônica, com trap e urban, Nikki traz uma nova identidade visual – já que abandonou os fios cor de rosa que foram destaque no The Voice e adotou um cabelo curtinho e loiro na grande final do programa. Neste novo clipe, a brasileira aparece muito mais sensual, mostrando que “quer curtir uma noite na balada”, trazendo muita dança - com uma coreografia marcante e muito jogos de luzes.

Produzida pelo carioca Ruxell, “Eu Faço Assim” foi lançada no final de Janeiro e chegou ao top #5 do iTunes Brasil, no chart Pop. A faixa ainda estreou entre as 50 músicas mais virais do Spotify Brasil, na segunda posição da lista. A versão em inglês para o single, “Give Me The Beat”, ainda chegou ao sexta lugar do ranking e ambas se mantiveram no top #20 por semanas.

Além do clipe para “Eu Faço Assim”, Nikki ainda promete mais algumas novidades para este semestre. Além do lyric video para “Give Me The Beat”, que deve ser lançado no próximo mês, a cantora estreia uma parceria internacional na faixa intitulada “Vida Loca”, que também tem lançamento marcado para os próximos meses.

Nikki ficou marcada no The Voice Brasil por seu talento e versatilidade, especialmente por seu visual e surpreendeu o público do programa ao raspar os cabelos e aparecer com uma peruca no último episódio do reality, afirmando não ser apenas a “menina do cabelo rosa”.

A performance ao som de “Metamorfose Ambulante” de Raul Seixas viralizou no Brasil e contabilizou mais de 4 milhões de visualizações apenas no Facebook. Sem perder tempo, a cantora reafirma sua proposta pop com o single que também pode ser ouvido na versão em inglês, intitulada “Give Me The Beat”.

widt