Assista nossos Programas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Filial do Bateras Beat em Perdizes é administrada por nova equipe de profissionais


Metodologia de ensino de canto, empregada em todas as franquias do tradicional instituto de música, foi criada por um dos novos sócios da escola

A franquia Bateras Beat Perdizes, situada na Rua Bartira 475, agora está com uma nova equipe de peso em sua administração. A escola passa a ser dirigida pelos profissionais Isadora Barroso e Walter Mourão, autor do método de canto utilizado nas demais franquias. A unidade oferece ao público da região cursos de bateria, canto, guitarra, violão, piano, baixo e musicalização infantil.

As instalações foram recentemente renovadas e atualizadas com instrumentos de alta qualidade: baterias Pearl, violões e amplificadores Fender e guitarras Dean; um diferencial que colabora com o crescimento do aluno. Os professores são qualificados, possuem know-how e larga experiência no mercado musical e no ensino de música.

O Bateras Beat é a escola de música que mais cresce no Brasil. No mercado desde 1992, possui 28 franquias no Brasil e três na Itália. Os métodos utilizados têm reconhecimento de qualidade internacional e há mais de 10 anos formam artistas consagrados no meio musical.

A escola oferece uma aula cortesia para os interessados em conhecer o instituto e ingressar no mundo da música.

Sobre Isadora Barroso


Arquiteta graduada pela Universidade de Brasília e pelo Instituto Politécnico di Torino (Itália), atua no mercado de arquitetura em São Paulo e Brasília desde 2011. Entusiasta de Arte, cursa pós-graduação em História da Arte na FAAP e estudou bateria no Bateras Beat Brasília e Pinheiros. Baterista na Banda paulistana BamboLadies e diretora/coordenadora do novo Instituto Bateras Beat Perdizes juntamente com o músico Walter Mourão.

Sobre Walter Mourão


Walter é autor do método de canto do Bateras Beat, cantor das bandas Pollares e Evolution, vocal coach nas escolas Bateras Beat Perdizes e Pinheiros e é proprietário/diretor da Escola de música Bateras Beat Perdizes. É formado em Arquitetura e Urbanismo na UnB e no Politécnico di Torino (Itália), estuda piano, guitarra, baixo e canto desde os 15 anos, é formado em teoria musical pelo BSB musical e possui vários cursos na área de canto, como o workshop de canto popular na Alemanha Eurotreff, nos anos de 2009 e 2010. Participou do coral italiano Coro G entre 2008-2010 e fez parte da Cia Filarmônica de SP entre 2014-2015.