Programa Músico Empreendedor

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Adylson Godoy, Adriana Godoy e Nathanael Sousa inauguram "A Toca" no Instituto Sarath

O pianista e compositor Adylson Godoy, juntamente com sua filha, a cantora Adriana Godoy e o acordeonista Nathanael Sousa se apresentarão hoje (22/9) às 20hs no espaço recreativo do Instituto Sarath, no evento "Manhã de Primavera", que irá inaugurar um projeto de sustentabilidade voltado para o empreendedorismo colaborativo com foco no consumo consciente, agricultura urbana, arte reciclável, produtos naturais/orgânicos e alimentação saudável. "O futuro depende do trabalho sustentável que fazemos hoje, Nós do Instituto Sarath temos o dever de cumprir com as necessidades do presente sem comprometer as mesmas das gerações futuras, fomentando a ideia do desenvolvimento sustentável, tendo como objetivo a preservação do planeta e o atendimento das necessidades humanas. Marcando o início da primavera no dia 22 de setembro à partir das 19h estaremos apresentando o novo conceito da Loja Sustentável & Café a t0ca juntamente com as marcas parceiras."  Declarou Cassia Sarath, diretora do Espaço.

Adylson Godoy, Maestro, pianista e compositor, tem uma carreira consolidada, com início na Era dos Festivais, em 1960-1970. Sua obra permeia o erudito e popular, suas composições foram gravadas por grandes artistas de nossa música. Elis Regina, Elisete Cardoso, Jair Rodrigues, Márcia, Alaide Costa, entre outros.

Adriana Godoy, filha do maestro possui 25 anos de carreira artística, é professora de canto. Seus discos são referência entre intérpretes e instrumentistas de sua geração.

Nathanael Sousa é português radicado no Brasil há uma década, onde se dedica a pesquisa da música brasileira. Atua com importantes artistas de nossa música popular, entre eles, Janayna Pereira, Oswaldinho do Acordeom, Zeca Baleiro e Theo Barros.

No repertório, composições autorais de Adylson Godoy, mostrando suas composições eruditas e populares, como "Ária", "Manhã de Primavera", "Serenata", "Fantasia Espanhola", "Sou sem Paz", "Tristeza que se foi", entre outras.

Serviço:

Evento: Manhã de Primavera
Data:22/9
Hora: 20hs
Local: Instituto Sarath
Endereço: R. Eça de Queiróz, 346 - Paraíso
Site: www.institutosarath.org.br
Ingressos: R$36 - Adquira no Sympla aqui
Local acessível para cadeira de rodas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.