Programa Músico Empreendedor

quarta-feira, 6 de julho de 2022

Para quem gosta de música boa e única, o disco "Samba em Cima" é a indicação do momento no Brasil


O novo álbum do músico Mario Ghanna é um verdadeiro show do melhor da música brasileira. Ghanna gravou esse contagiante trabalho no alto de um prédio de Joinville, SC, e o nome do disco faz alusão a isso


Após lançar 03 álbuns e alguns Eps e passear pela MPB, Samba, Jazz e Blues, Mario Ghanna vem de samba no disco novo, ‘Samba em cima”. O samba de Ghanna é único e mantém suas características: letras e melodias bem construídas, simplicidade e elegância e, agora com samba, seu som está muito mais popular para seus ouvintes e ao mesmo tempo contagiante.

“Voltei a fazer o que gosto e sempre fiz na vida, compor, tocar e cantar samba. Meus primeiros shows para um público foram de samba e agora vou continuar nessa e focar em fazer os sambas do jeito que gosto de ouvir”, afirma o músico.

O álbum conta com 08 faixas, sendo 04 composições de Ghanna e 04 regravações. Dentre as músicas de Ghanna estão ‘Se Angelina ligar’ e “Tia lá da venda”, que já são um sucesso junto a seu público.

- “Sabe aquela música agradável que vai bem em qualquer momento? É isso que estou curtindo hoje”, disse Mariana durante a gravação do disco ao vivo. Após o show, Mario Ghanna falou do feedback que recebeu dos mais de 50 convidados que estiveram prestigiando a gravação.


“Estou muito feliz em ter gravado e lançado esse disco. Gosto muito de compor e cantar músicas nesse estilo. Já estou preparando um próximo álbum com diversos sambas inéditos. A galera vai gostar”, diz Ghanna.

O álbum foi gravado de noite, no alto de um prédio em Joinville, com algumas tomadas de drone, o que dá um cenário muito bonito para o show, que pode ser conferido na íntegra gratuitamente no Youtube e em todas as plataformas de streaming.

Confira aqui: https://linktr.ee/sambaemcima

Sobre Mario Ghanna:
É músico e compositor. Concorreu ao Grammy Latino, prêmio Multishow de música, prêmio de Música Catarinense e conquistou a estatueta de ‘Melhor Álbum Latino’ e ‘Melhor Artista Latino”, no The Akademia Music Awards, prêmio americano voltado à música independente nos anos de 2017 e 2019.

Facebook: facebook.com/MarioGhanna
Instagram: @marioghanna
Youtube: youtube.com/marioghannaoficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.