Programa Músico Empreendedor

terça-feira, 7 de abril de 2020

Cantor Cello lança projeto e homenageia Jorge Ben Jor on line durante a quarentena



Cantor Cello - Foto: Henrique Butcher 


Com exibição ao vivo e on demand no Instagram @oficial_cello - série contará com episódios semanais e com a participação interativa do público e artistas convidados pelo cantor que participarão à distância das lives todas as quintas-feiras. Na estreia que acontece nesta quinta-feira (09/4) às 19h00, o cantor apresenta as novidades de seu repertório, releituras da obra do cantor Jorge Bem Jor e conta sobre seus poemas e sua relação como artista, historiador e pesquisador musical. Esse é o único episódio da série onde não há participação de convidados, os demais seguem sendo surpresa e serão anunciados ao fim de cada episódio. Dentre as novidades apresentadas pelo cantor está seu novo single "O Momento Pede Calma" que trata-se de uma canção que traz uma mensagem de positividade para o momento atual de reclusão e quarentena pelo qual passamos.

Cello nasceu em São Bernardo do Campo, região do ABC Paulista, mudou-se aos 2 anos de idade para São Matheus na periferia da zona leste de São Paulo onde o músico teve suas primeiras influências musicais e sua identidade cultural estabelecida. Hoje com 23 anos tocando em noites pela cidade e até mesmo fora do país, formado em História pela Unesp onde lecionou em cursinhos populares por 13 anos, com sua religiosidade e identidade negra posta e com um álbum Pros Meus (2014) lançado, Cello vem mostrar seu talento, suas ideias e letras ao grande público sempre com mensagem de paz e amor mas com olhos atentos e pensamento afiado sobre questões sociais com intuito de um mundo melhor e mais amoroso.

Para quem quer curtir boa música no período de quarentena e acompanhar novos nomes da cena musical brasileira, a série “Cello Canta e Convida” é evento impedivel!


Serviço

Cello Canta e Convida
Estreia:09/4, Quinta-Feira
Horário: 19h00
Onde: Instagram @oficial_cello

*Os demais episódios do programa serão exibidos semanalmente às quintas-feiras, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.