Programa Músico Empreendedor

sábado, 16 de março de 2019

ADRIANA GODOY LANÇA O SHOW "ENCANTA-ME"



A cantora Adriana Godoy está lançando o show "Encanta-me" com uma proposta nova em que vivencia a experiência de interpretar músicas que nunca havia cantado. A pesquisa de repertório e a concepção do trabalho foram realizadas pela cantora e pelo produtor Pedro Altman. Os arranjos muito bem elaborados ficaram por conta do violonista Ricardo Barros.

Adriana Godoy realmente encanta o público com as suas interpretações maduras e uma afinação impecável. Seu show, intimista, encontrou como encubadora o Café e Bistrô Quinto Pecado, aonde a cantora juntamente com Ricardo Barros, recebem semanalmente vários convidados.

"Essa pequena temporada faz parte de um laboratório do show "Encanta-me", que está nos proporcionando a possibilidade de amadurecer o repertório e obter o feedback do público para os próximos shows que já estão começando a ser agendados". Disse a cantora.

Sem dúvidas, assistir a dupla Adriana Godoy e Ricardo Barros deixa um gostinho de quero mais no final do show que cumpre o objetivo de encantar o público.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.