Programa Músico Empreendedor

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Zélia Duncan volta ao palco do Teatro Oi Casa Grande


Zélia Duncan volta ao palco do Teatro Oi Casa Grande
Na segunda, 17 de fevereiro, ela apresenta o espetáculo "TôTatiando" em torno da obra de Luiz Tatit, com direção de Regina Braga.


Depois da aplaudida apresentação do show 'Tudo Esclarecido' nesta segunda-feira, Zélia Duncan volta ao palco do Oi Casa Grande no Leblon para apresentar "TôTatiando", dia 17 de fevereiro. No espetáculo Zélia faz uma declaração de amor à obra de Luiz Tatit e a São Paulo. A ideia do projeto é colocar uma lente de aumento no aspecto mais teatral da obra de Tatit, contando sempre uma nova história e degustando cada canção como se fosse um esquete. Para cada canção, uma personagem, com seus adereços e recursos próprios.
"Não é um show apenas. É a proposta de representar algumas de suas músicas, onde eu e minha preciosa diretora, Regina Braga, enxergamos possíveis personagens", explica Zélia. A cantora interpreta as canções não apenas musicalmente. "Antes de mais nada, sou uma intérprete musical, com muito orgulho. Mas se tornou parte da minha experiência, como artista, me lançar em outras aventuras, que possam representar um desafio, me levar ao inusitado e a algo novo", completa.
Para colocar em prática o projeto, Zélia precisava de alguém que entendesse perfeitamente a arte de atuar. Convidou a atriz Regina Braga para dirigir o espetáculo. "Regina, além de conhecer profundamente seu ofício e desempenhá-lo com um amor e talento fundamentais, é extremamente musical e admiradora de Luiz Tatit, com o entusiasmo que é preciso", conclui.

TôTatiando
Oi Casa Grande
Rua Afrânio de Melo Franco 290, Leblon
Rio de Janeiro - RJ
Telefone: (21) 2511-0800
Ingressos à venda na bilheteria e no site: oicasagrande.com.br; http://ow.ly/sPCQe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.