Programa Músico Empreendedor

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Gabriel Sttuck é presença confirmada na festa do Buteco Sertanejo

O cantor foi convidado para ser uma das atrações da festa que marca o décimo CD do Buteco Sertanejo

Gabriel Sttuck - Foto: Fabio Numes

Na próxima quinta-feira, 13 de fevereiro, o cantor Gabriel Sttuck é um dos convidados que subirão ao palco do Villa Country, São Paulo, para marcar a inauguração do Buteco Sertanejo Volume 10..

No mês de lançamento do seu segundo CD, Gabriel Sttuck fará participação especial e levará para o público a música "Moendo", hit que está presente no CD. Ele que ficou conhecido por ter a música "Não vem com Mi Mi Mi" nos maiores programas jovens da TV brasileira promete levar sua energia contagiante para todo Brasil, e em 2014 começa com o pé direito nesta tradicional casa do sertanejo de São Paulo.

Além de Gabriel Sttuck, muitos outros nomes importantes da música sertaneja farão parte da festa e cantarão no Villa Country. "Fiquei muito lisonjeado quando o fundador do projeto, Marinho Raposo, me convidou para fazer parte do CD. Com certeza, assim como os outros volumes, este será sucesso, a cara do verão, tô feliz demais da conta (risos) ", diz Gabriel.

Villa Country:

Inspirada na cultura dos cowboys do western, a Villa Country possui 12 mil metros quadrados divididos em vários ambientes que remetem o visitante ao velho oeste americano. É muito mais do que uma casa de shows, pois concentra restaurante, pista de dança, camarotes e centro de convenções. Ambientes diferenciados, como o Saloon, as Praças Sertaneja, Caipira e do Cavalo, dão o tom temático ao lugar. Aqui é possível ouvir o melhor da música sertaneja e de raiz, sem esquecer o inconfundível repertório country.

A casa é também uma ótima opção para eventos empresariais, festas de confraternização e formatura, graças a sua versatilidade e variedade de ambientes.

SERVIÇO  - Buteco Sertanejo

Realização: Marinho Raposo
Apresentação: Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014.
Horário: 23h
Local: Av. Francisco Matarazzo, 774, Água Branca - São Paulo
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 18 anos.
Acesso para deficientes

Mais Informações : http://www.villacountry.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.