Programa Músico Empreendedor

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Gabi Luthai lança álbum novo com parceria do rapper Pele Milflows

 



Que a cantora Gabi Luthai não para todo mundo sabe e acompanha o dia a dia agitado e criativo que ela vive. Mas, o que nem todos sabem é que vem música nova por aí e já chega agora em dezembro. Os lançamentos começam agora no final do ano e serão apresentados até maio de 2022. O resultado? Um vários singles solos, feats incríveis e um álbum incrível pra fechar tudo!

Para começar, “Créditos” é composição de Gabi com alguns parceiros e tem a participação do rapper Pele Milflows. A música conta a história de um amor que não deu certo, mesmo que ambos tenham tentado várias vezes e mostra um casal bem resolvido com o término. A letra é cheia de trocadilhos com o título “Créditos, como se fosse em uma série ou um filme. “Tenho certeza de que muitas pessoas que viveram um término dessa forma vão se identificar. Afinal, só o amor não basta, né?”, conta Gabi Luthai.

Compondo ainda mais desde 2020, Gabi apostou em sessões onlines com amigas e amigos compositores, viajou para São Paulo e testou novos sons. Todas as novidades poderão ser conferidas nos próximos lançamentos, guardados a sete chaves! Um segredo bem cuidado para os seus fãs. “Estou super feliz com o resultado, tem muita coisa diferente do que já fiz e acredito que meu público vai se surpreender positivamente e quem nunca ouviu falar em “Gabi Luthai” vai ficar curioso para saber mais”, revela Gabi.



A faixa foi gravada no 48k Produção Musical, arranjada por Raul Alaune e Mateus Melo, dois amigos de longa data e parceiros em outras canções como “Ela Tá Voando”. Já o clipe (super aguardado!) foi dirigido por Bruno Fioravanti e teve duas locações: a fazenda Vassoural, em Itú, interior de São Paulo, e o Espaço Itaú de Cinema, na Rua Augusta, na cidade de São Paulo. As fotos são de Brenda Sangi, que cuidou de todo making of, além de ter feito a foto de capa.

“Era meu sonho poder gravar no cinema, ainda mais que a música tem tudo a ver com a vibe de filme. Quando estávamos compondo, em maio de 2021, a ideia do clipe já começou a surgir e o cinema foi unanimidade”, conta a cantora.


Redes Sociais Gabi Luthai

https://youtube.com/user/gabiluthai

https://vm.tiktok.com/ZM8GTrddR/

https://instagram.com/gabiluthai?utm_medium=copy_link








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.