Programa Músico Empreendedor

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Pepê entra em nova fase da carreira musical experimentando o trap e como ator na segunda temporada da "Conexão Teen"

 


Faixa "Play No Game" e videoclipe serão lançados simultaneamente em seu canal no YouTube, no dia 12 de agosto. Na websérie, está gravando sua participação que também está conectada com o mundo da música, já que, ao lado de Taby, apresenta canções originais da produção.

Conhecido por conquistar milhões de fãs com suas dancinhas no Tiktok, o influenciador digital e cantor Pepê está em dando início a uma transição em sua carreira, para uma fase mais madura. Em seu novo trabalho musical se aventura pelo estilo trap com a faixa “Play No Game” e também encara uma experiência como ator fazendo uma participação na segunda temporada da websérie “Conexão Teen”.

“Apostar no trap não significa que abandonei o funk, estou apenas trazendo um pouco de versatilidade à minha carreira na música atendendo a pedidos de fãs que curtem o estilo que ganha cada vez mais espaço no Brasil. Apesar de mudar um pouco, tenho certeza que conseguimos colocar o meu estilo na música e quem me acompanha vai reconhecer o Pepê de sempre entre os versos”, conta.

A trap music é um subgênero do rap que surgiu nos Estados Unidos há mais de 20 anos e, no trabalho de Pepê acrescenta batidas mais pesada e letra instigante em sua quarta canção que, assim como as anteriores, será lançada simultaneamente com o videoclipe, no dia 12 de agosto. Suas quatro primeiras músicas lançadas, juntas, somam mais de 11 milhões de visualizações no YouTube.

Experiência como ator

Ao mesmo tempo em que prepara o lançamento de “Play No Game”, Pepê grava as cenas de sua participação especial na segunta temporada da websérie “Conexão Teen”, ainda sem data prevista de estreia.

Parte dessa experiência atuando também terá uma conexão com o mundo musical, já que ao lado a influenciadora e cantora Taby, terá cenas cantando músicas originais da websérie.

Sobre Pepê

Pepê é um adolescente estiloso, descolado, cria conteúdos sempre divertidos, é considerado o rei dos passinhos de dança com uma presença bastante dinâmica em suas redes sociais. Foi isso que lhe trouxe milhões de fãs e um poderoso engajamento entre os jovens. É um dos grandes representantes entre os digital influencers de sua geração.

Em 2020, mais uma vez fez parte do squad de apresentadores apresentador do Festival Teen no palco. Atualmente, conta com 2,2 milhões de seguidores no Instagram, 1,9 milhão no TikTok, 177 mil no YouTube e seus três primeiros vídeos, “Sapeca”, “Passinho do Brega”, "Proposta" já alcançaram mais de 11 milhões de visualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.