Programa Músico Empreendedor

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Banda Calypso concorre ao Prêmio Multishow 2015

A Banda Calypso, que acaba de completar 15 anos de carreira, é finalista no Prêmio Multishow 2015. Os artistas foram os mais votados na primeira fase e concorrem ao troféu de “Melhor Grupo”. “Ficamos muito felizes com a indicação, estamos concorrendo com grandes amigos. Queremos agradecer nossos fãs são presentes de Deus em nossas vidas. Galera, continue votando!”, agradece Joelma.

A votação segue até o dia 31 de agosto pelo site do canal ou no aplicativo da premiação. O Prêmio Multishow 2015 acontece no dia 1° de setembro.

Saiba mais:

Durante a trajetória, a banda Calypso já soma 21 CDs lançados, sete DVDs, prêmios importantes da música brasileira, indicações ao Grammy, trilhas sonoras de filmes, seriados e novelas, turnês nacionais, internacionais (Europa, EUA, África, etc) e mais de 15 milhões de discos vendidos.

E neste mês de junho chega às lojas o DVD comemorativo aos 15 anos de carreira. Com projeto desenvolvido pelo cenógrafo Zé Carratu, direção geral de Caco Souza e direção de fotografia de Rodolfo Sanchez, o espetáculo foi gravado em Belém/PA, na Praça do Relógio, com a participação de mais de 90 mil pessoas. Entre os convidados especiais estão amigos e grandes artistas da música brasileira como o cantor Daniel, a banda Calcinha Preta, a cantora gospel Ludmila Ferber e os artistas paraenses Lia Sophia, Viviane Batidão, Edilson Santana, David Assayag, Edilson Moreno, Marcelo Val, Nelsinho Rodrigues, Alberto Moreno, Mestre Vieira e Mestre Curica.

Site: http://www.bandacalypso.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/oficialbandacalypso

Instagram: @BandaCalypsoOficial

Twitter: @BandaCalypso

YouTube: http://youtube.com/canaldacalypso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.