Programa Músico Empreendedor

quinta-feira, 9 de abril de 2015

BARBARA MARQUES SE APRESENTA NA FEM SESSIONS




MPB para dançar: Fem Sessions apresenta a paulistana Barbara Marques


São Paulo, abril de 2015 - Uma MPB dançante. É assim que Barbara Marques, a segunda cantora apresentada pelo Fem Sessions, define seu mais recente trabalho.

Paulistana criada na Rua 25 de março, ela acostumou-se desde cedo ao agito. Canta desde os 16 anos e acaba de lançar seu segundo disco. Batizado de “Viver Pra Crer”, o álbum é um passeio sonoro pelo “amor”, que está presente na maioria das letras. O som é uma mistura de vários ritmos, mas tem sempre uma cara bem brasileira. A produção musical é assinada por Alexandre Fontanetti, que já trabalhou com artistas como Rita Lee, Bruna Caran, Ana Cañas, entre outros.

Barbara conseguiu criar uma sonoridade que existe entre a conexão Rio - São Paulo, duas cidades que influenciam muito sua vida e consequentemente seu trabalho. Sua banda é formada por músicos desses dois lugares, criando assim uma sonoridade característica. Devido a essa mistura, o balanço de Barbara Marques é único e autêntico, pois combina a leveza das praias e o encanto das belezas naturais com o agito da noite paulistana e a força dos grandes edifícios e avenidas.
Ficou curioso? Corre lá no Fem Sessions para conferir!

https://www.youtube.com/watch?v=XKiVbsPNp9g


Sobre o Fem Sessions
O Fem Sessions é um programa de acústicos mensais promovidos pela marca de medicamento indicada para cólica menstrual – Buscofem®. Apresentada pela cantora Luiza Possi, a série vai revelar dez novas cantoras que terão a oportunidade de mostrar seus talentos e de contar um pouquinho sobre suas carreiras.

Democrático, o Fem Sessions tem espaço para artistas de todos os estilos. No entanto, é preciso ter músicas próprias e ter gravado um vídeo. As interessadas podem enviar uma amostra do seu trabalho até o dia 3 de maio por meio da inbox do canal da marca no Facebook: 
https://www.facebook.com/Buscofem.

Além dos vídeos no YouTube, as participantes também terão seus trabalhos divulgados no Spotify. Lá estarão disponíveis canções da Luiza Possi e das jovens cantoras reveladas no programa. Para ajudar a dar um chega para lá nas cólicas menstruais, o canal terá ainda playlists temáticas para “aqueles dias”.

NÃO USE ESTE MEDICAMENTO EM CASO DE ÚLCERA, GASTRITE, DOENÇA DOS RINS OU SE VOCÊ JÁ TEVE REAÇÃO ALÉRGICA A ANTI-INFLAMATÓRIOS.
SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Buscofem é indicado para o alívio temporário das dores pélvicas, como cólicas menstruais. Contraindicações: alergia ou intolerância aos componentes da fórmula, asma, pólipo nasal, inchaço ou urticária provocada por medicamentos, úlcera gastrintestinal, doenças graves do coração, fígado ou rins, desidratação, últimos 3 meses de gravidez e em gestantes sem orientação médica, crianças menores de 12 anos. Cartucho: MS 1.0367.0159.009-9. SAC 0800 701 66 33


Sobre a Boehringer Ingelheim
O Grupo Boehringer Ingelheim é uma das 20 principais farmacêuticas do mundo. Com sede em Ingelheim, na Alemanha, a companhia opera globalmente com 142 afiliadas e com um quadro de mais de 47.400 funcionários. Há 128 anos, a empresa familiar mantém o compromisso com pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de novos medicamentos de alto valor terapêutico para a medicina humana e veterinária. Em 2013, a Boehringer Ingelheim obteve vendas líquidas de cerca de 14,1 bilhões de euros e investiu 19,5% do faturamento em pesquisa e desenvolvimento.

A responsabilidade social é um elemento importante da cultura empresarial da Boehringer Ingelheim, o que inclui o envolvimento global em projetos sociais como o “Mais Saúde” e a preocupação com seus colaboradores em todo o mundo. Respeito, oportunidades iguais e o equilíbrio entre as obrigações de carreira e a vida familiar formam a base da gestão da empresa, que busca a proteção e a sustentabilidade ambiental em tudo o que faz.

No Brasil, a Boehringer Ingelheim possui um escritório em São Paulo e uma fábrica em Itapecerica da Serra. Há 58 anos no País, a companhia estabelece parcerias com instituições locais e internacionais que promovem o desenvolvimento educacional, social e profissional da população.
Para mais informações, visite www.boehringer-ingelheim.com.br e www.facebook.com/ajudareomelhorremedio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.