Programa Músico Empreendedor

sábado, 26 de março de 2022

Daniel Grajew se apresenta no Quinto Pecado em Pocket Show




Vencedor do Concurso Guiomar Novaes em 2020, o pianista, acordeonista e compositor brasileiro Daniel Grajew transita por  diversos gêneros, desde o repertório erudito tradicional até o choro, jazz e tango.

Entre suas composições de maior destaque estão Giramundo, Choro Vermelho, Sete Vidas, e Acalanto. Apresentou-se com diversos artistas, orquestras e grupos de câmara como Escualo Ensemble, Orquestra de Câmara da USP, Carlos Malta, Tiganá Santana, Emilio Martins, Luiz Brasil, Blubell, Alexandre Silvério, e Zizi Possi. Fez graduação e mestrado em piano pela Universidade de São Paulo, com dissertação concluída em 2016 sobre Egberto Gismonti. Lançou em 2013 seu primeiro disco solo "Manga"; em 2016 gravou "Bailado" com Marcos Paiva (escolhido pelo crítico Carlos Calado como um dos 10 melhores discos do ano), em 2017 lançou o disco "Novos Ares" com Escualo Ensemble e em 2019 os discos "Mosaico" com André Bachur e "Quantum" com Túlio Araújo. Em 2020 lançou o disco Acalanto pelo selo Azul Music.

O pianista viajou por Villa-Lobos, Tom Jobim, Egberto Gismonti e temas autorais, celebrando a riqueza da música.


O Bistrô Quinto Pecado é  tradicional no bairro Vila Mariana, por ser um espaço cultural recheado de delícias apetitosas disponíveis no cardápio da casa. 


Quinto Pecado⠀⠀⠀⠀⠀
Rua Áurea, 259 - Vila Mariana

No QRCode você acessa o cardápio e as informações










quintopecadocafebistrot #quintopecado #cafe #bistrot #restaurante #gastronomia #culinaria #comida #delivery #compredopequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.