Programa Músico Empreendedor

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Abertos editais do projeto Sesc Sonoro para seleção de apresentações musicais no Sesc PR


Músicos, intérpretes e compositores de todo o Brasil já podem se inscrever nos processos de seleção para propostas de apresentações artísticas musicais do Sesc PR para 2021.

O projeto Sesc Sonoro - Circuito selecionará inscrições para shows musicais e debates em oito cidades do estado. A ideia é criar um espaço de apresentações para artistas, fomentar e difundir a música autoral brasileira, além de ser uma oportunidade para que músicos circulem pelo Paraná e os clientes do Sesc PR tenham acesso a diferentes produções culturais e a uma agenda constante de apresentações.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de março e as apresentações ocorrerão nas cidades de Apucarana, Curitiba, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Londrina, Medianeira, Pato Branco e São José dos Pinhais, no período de agosto a dezembro.

O edital completo está disponível no site https://www.sescpr.com.br/edital/edital-sesc-sonoro-2021-circuito-edital-selecao-de-propostas-de-apresentacoes-artisticas-atividade-musica/.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3304-2232 ou pelo e-mail evandro.rodrigues@sescpr.com.br.


Sesc Sonoro - Café no Paço


Outro projeto que também está com as inscrições abertas até o dia 31 de março é o Café no Paço. As apresentações ocorrerão na Unidade do Sesc Paço da Liberdade, instalada em um prédio histórico do Paraná, no centro de Curitiba.

O projeto oferece um espaço para apresentação de trabalhos autorais ou mesmo de pesquisa da música brasileira e, ao público, é uma chance de apreciar e conhecer novos repertórios.

Confira o edital e inscreva-se https://www.sescpr.com.br/edital/edital-sesc-sonoro-2021-cafe-do-paco-edital-selecao-de-propostas-de-apresentacoes-artisticas-atividade-musica/.

Os interessados podem obter mais informações pelo e-mail sac.pacodaliberdade@sescpr.com.br ou pelo telefone (41) 3234-4200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.