Programa Músico Empreendedor

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Após um período longe das redes sociais, Jon Vlogs está de volta e na expectativa do lançamento de seu primeiro EP


John Vlog
O influencer, que tem mais de 3,6 milhões de seguidores no Instagram e mais de 6.3 milhões de inscritos em seu canal do Youtube, encontrou na música o motivo para não desistir de seus sonhos.

Jon tem mais de 8 anos ativo nas redes sociais e começou a fazer sucesso na internet, sem querer. Gravava vídeos da sua vida escolar nos Estados Unidos para mostrar a sua avó e o conteúdo era tão bacana que tomou proporções impensadas.

E quem imagina que a vida dos influenciadores é só luxo e badalação se engana. Jon Vlogs passou por um período difícil e ficou 5 meses afastado das redes sociais. Agora o álbum Here I Go está no forno, com músicas cheias de mensagens positivas e de superação, produzidas durante seu período de afastamento.

Já o single, que leva o mesmo nome do EP, será lançado no dia 22 deste mês, dia em que Jon completa 21 anos. E nada melhor que um novo projeto pra celebrar a nova fase e levar boas energias ao seu público.

Sobre o que passou e o novo momento, Jon se posiciona de maneira muito madura; "Tomei a decisão de me afastar para colocar a cabeça no lugar, reorganizar as prioridades e projetos. Enquanto estive distante contei com o grande apoio dos meus fãs, e foi neles e na música que renovei os ânimos para superar a fase ruim e voltar com tudo".

Além deste single, outras músicas já estão gravadas e serão lançadas no EP que chega em novembro. 




"Esse é o meu primeiro EP e nele coloco muito a questão da superação. Será incrível, pois também teremos vídeo clipes produzidos na gringa, tudo muito hype! Decidi fazer acontecer, ir atrás dos meus sonhos e motivar as pessoas e fãs a também correrem atrás dos seus. Com perseverança e dedicação, podemos realizar tudo que sonhamos!”.

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.