Programa Músico Empreendedor

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

ORQUESTRA SINFÔNICA VILLA LOBOS REALIZA TRIBUTO A STAN LEE NESTE DOMINGO





A Orquestra Sinfônica Villa Lobos, sob regência do maestro Ederlei Lirussi, realiza no domingo (27 de outubro), às 20h (de Brasília), no Teatro UMC, em São Paulo (SP), um Tributo a Stan Lee, escritor e editor da Marvel Comics, cujas fantásticas criações fizeram dele um super-herói da vida real para os amantes de quadrinhos em todo mundo, que faleceu recentemente aos 95 anos.

Na ocasião será apresentada uma edição especial do espetáculo “Os maiores heróis de todos os tempos”. Lee, que é um ícone do mundo pop, será homenageado pelo maestro Ederlei Lirussi, com uma grande sinfonia, que apresentará temas de seus principais heróis: Pantera Negra, Homem-Aranha, os X-Men, Poderoso Thor, Homem de Ferro, Quarteto Fantástico, Incrível Hulk, Demolidor, Dr Estranho e Homem Formiga, entre outros.

Lirussi, que é natural de Franco da Rocha (SP), iniciou as suas atividades como maestro em 1992, desenvolvendo vários projetos musicais em diversas Bandas e Fanfarras, atuando em muitas cidades brasileiras. Além de maestro, Ederlei atua como trompetista profissional, que marcou o seu começo na música na década de 80, participando de várias formações tais como: Bandas, Orquestras, Big Bands, Grupos de Jazz, Quintetos de Metais.

Já a Orquestra Sinfônica Villa Lobos, que foi fundada em 2000 pelo Maestro Adriano Machado, é o mais versátil conjunto sinfônico do país. Com experiência adquirida dentro do repertório clássico, maestro e músicos imprimem uma sonoridade única nas execuções dos mais variados estilos musicais. Aproveitando o grande público ofereceremos concertos de música sinfônica e shows voltados a todas as idades. O objetivo é fazer com que esse público atraído por um grande evento ouçam música orquestral, formando centenas multiplicadores da apreciação musical.

Tributo a Stan Lee

Gênero: Concerto Sinfônico
Classificação: Livre
Valores: R$ 60,00 (inteira) / R$30,00 (meia)
Data: 27 de outubro, às 20h (de Brasília)
Local: Teatro UMC (www.teatroumc.com.br)
Endereço: avenida Imperatriz Leopoldina, 550 (entrada pelo Boulevard), Vila Leopoldina, em São Paulo (SP)
Duração: 70 Minutos
Vendas por telefone: (11) 2574-7749
Vendas Online: ingressos.teatroumc.com.br
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.