Programa Músico Empreendedor

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Vander Lee faz apresentação única no Teatro Bradesco


Show marca o lançamento oficial de 'Loa', seu novo álbum, em São Paulo

No próximo dia 21 de outubro o cantor e compositor, Vander Lee, estará no Teatro Bradesco, para única apresentação, pelo projeto "Nova no Teatro". O show, promovido pela Rádio Nova Brasil FM, marca o lançamento de seu oitavo CD, LOA, em São Paulo.

Para a turnê de LOA, Vander Lee reuniu uma nova banda, responsável por levar para o palco a sonoridade do CD, tanto no repertório de inéditas autorais, caso de TU, ABC e SIGA EM PAZ, como em algumas releituras de suas consagradas composições, entre outras surpresas.

Produzido por Robertinho Brant, LOA tem a participação de músicos mineiros legendários como Lincoln Cheib (Milton Nascimento, Marku Ribas, Nico Assumpção) e Chico Amaral (Skank), e da nova geração, como Christiano Caldas, Enéias Xavier e Matheus Barbosa. O cd ainda traz o percussionista baiano radicado no Rio de Janeiro, Marco Lobo (Djavan, Elba, Caetano, Ana Carolina, Gil).

LOA reúne 12 faixas, duas já conhecidas do público, TU e SIGA EM PAZ, antecipadas no EP 8, lançado em novembro passado quando o cd ainda não tinha nome. São duas boas amostras do trabalho, leves e românticas, bem ao gosto do crescente público que o acompanha. O disco traz apenas uma música não autoral, RETRATO DA VIDA (Djavan e Dominguinhos), uma instrumental (VINHO) e algumas fortes candidatas a hits.


SERVIÇO

NOVA NO TEATRO COM VANDER LEE | Turnê de lançamento LOA

Realização: Nova Brasil FM

Data: Terça-feira, 21 de outubro de 2014

Horário: 21h30

Duração: 90 min. sem intervalo

Classificação: 12 anos

Adolescentes com 12 e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados de pais ou responsáveis legais). 14 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.

Local: Teatro Bradesco - São Paulo (SP) -www.teatrobradesco.com.br

Piso Perdizes do Bourbon Shopping São Paulo - Rua Turiassu, 2100, 3º piso - Pompéia.

Capacidade: 1.439 lugares

Ingressos: de R$ 80 a R$ 260, com meia entrada (ver tabela completa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.