Programa Músico Empreendedor

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

III SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL PREPARA ABERTURA COM A PRESENÇA DE AUTORIDADES GOVERNAMENTAIS

Esse ano na Cerimônia de Abertura do III Salão Internacional Gospel além de todos os expositores, músicos, autores, pastores, artistas e jornalistas, o evento tem a confirmação da presença de algumas autoridades entre elas o Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin que já garantiu presença no evento a convite do Procurador de Justiça, Deputado e vice presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo Fernando Capez do PSDB.


Cabe lembrar que Capez também recentemente em sua rede social declarou total apoio e interesse na construção do Museu Cristão que pretende resgatar a história dos evangélicos no Brasil. São dele as palavras: “Acabei de realizar reunião com Marcelo Rebello, Diretor Executivo do Grupo MR1 (Salão Internacional Gospel), para tratar do projeto de construção do Museu Cristão em São Paulo. Trata-se do projeto mais importante que já me envolvi. Marcelo: obrigado pela confiança. Um grande abraço!”

Além do Governador e do Deputado Fernando Capez estarão presente no evento o Deputado Carlos Alberto Bezerra Jr e sua esposa a Vereadora Patrícia Bezerra.

Mais informações: www.salaointernacionalgospel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.