Programa Músico Empreendedor

sábado, 26 de janeiro de 2013

Moda masculina: Dicas para disfarçar a barriga e ficar com o visual mais enxuto



O consultor de estilo da Alfaiataria Persona, Luiz Aziz Neto, dá dicas para disfarçar a barriga usando costume ou terno

Assim como as mulheres, os homens poder usar alguns truques para disfarçar a silhueta acima do peso.

Para ficar com o visual mais enxuto e esconder a barriga e os quilinhos indesejáveis é preciso escolher a roupa certa. Quem trabalha no meio corporativo e precisa usar o terno ou costume diariamente também pode disfarçar o peso.

Assim como vale para as mulheres, as cores escuras também são as mais indicadas para os homens que querem esconder as gordurinhas. O costume preto é um excelente aliado para disfarçar o peso. Tecidos com riscas verticais discretas também são boas escolhas.

De acordo com Luiz Aziz Neto, consultor de estilo e proprietário da Alfaiataria Persona, outra dica para disfarçar a saliência é deixar o paletó fechado quando você estiver de pé. “Quando o paletó está aberto ele deixa a barriga aparecer e dá a impressão de que ela é maior”, conta.

Camisas mais claras que o costume e gravatas com cores ousadas também são indicadas para ficar com o visual mais enxuto. Assim, quando o paletó estiver fechado a gravata vai se destacar e tirar a atenção da barriga.

Para ajudar os homens a se vestirem corretamente nos ambientes corporativos e potencializar o visual, a Alfaiataria Persona, loja especializada em moda masculina de alto padrão, conta com serviço de consultoria empresarial de moda.

O serviço de agendamento, a Alfaiataria Persona pretende facilitar a vida do homem moderno e atualizado.

Totalmente personalizado, o serviço leva os profissionais da Alfaiataria Persona até o cliente, além do proprietário e consultor de estilo, Luiz Aziz Neto, que esclarece as dúvidas de moda masculina, prestando o serviço de consultoria empresarial de moda, instruindo os profissionais da empresa com o que pode e o que não pode dentro de cada organização.

A consultoria de moda pode ser realizada tanto para um grupo de funcionários, como também, pode ser feita apenas para uma única pessoa.

A Alfaiataria Persona também oferece serviços sob medida de ternos, costumes, smokings, elaborados com tecidos finíssimos e de alto padrão, tais como Ermenegildo Zegna, Reda, Loro Piana, entre outras marcas.

Localizada em uma região conceituada da cidade de São Paulo, a Persona oferece um ambiente agradável e atendimento diferenciado a todos os seus clientes. Dirigida por Aziz, o estabelecimento tem o foco no homem que não abre mão da sofisticação e dos serviços exclusivos aliados à precisão e comodidade do mundo moderno.


Alfaiataria Persona
Alameda Franca, 1185
Jardins – São Paulo
(11) 3085.1994






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.