Programa Músico Empreendedor

sábado, 30 de agosto de 2014

PRÊMIO CALOR HUMANO RECEBE GRANDES NOMES DA MÚSICA E HOMENAGEIA A SOLIDARIEDADE

Por Claudia Souza - Imagens: Claudia Souza e Ribas Martins
Dona Rutinha recebe homenagem das mãos de Diva Pavesi





























A benemérita Rute da Costa Sobrinho, "Dona Rutinha" como é carinhosamente chamada por todos, recebeu nesta sexta-feira na Assembléia Legislativa, homenagens e premiações. Rutinha é conhecida como a pessoa que mais se empenha em ajudar as pessoas que necessitam de atendimento no Hospital das Clínicas. É presidente da Associação Beneficente e Cultura da comunidade do Hospital das Clínicas e seu trabalho é reconhecido em todas as esferas governamentais, elogiado pelos maiores nomes da cultura e da política brasileira.

As premiações ocorreram durante a realização do Prêmio Calor Humano, que homenageia, funcionários da saúde, celebridades e políticos.

O evento contou com a apresentação de Sandrinha Sargentelli e ocuparam a mesa cerimonial, Rute Costa Sobrinho, Professsor Michel Chelala, presidente da ABRACE; Chiquinho Scarpa; Alberto Domingues, proprietário do Colégio Lexus; Dr. Décio Ambrósio, advogado tributarista; Diva Pavesi, presidente da Academia de Artes e Cultura de Paris; Edemar João Tomazeli, Presidente da ABRASA; Diogo Ambrósio; Desembargador Milton Barbosa Lima; Jerry Adriani; Dr. JB, advogado orador e o ator Renato Prieto, protagonista do personagem André Luiz, no filme "Nosso Lar".

A solenidade foi abrilhantada pela apresentação do Coral Mix, regido pela cantora Emily; Jerry Adriani, acompanhado por Ribas Martins; a cantora Angela Maria, o tenor Danilu, Gilberto Augusto (Cover do Elvis Prresley), entre outros.

O evento também teve por objetivo estimular a doação de brinquedos para serem doados no dia das crianças.

VÍDEOS:

 






FOTOS:




  










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.