Assista nossos Programas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

UFSCar divulga o resultado do processo seletivo para curso presencial de música


Candidatos convocados na primeira chamada devem comparecer ao prédio do Laboratório de Musicalização, localizado na área Sul do campus São Carlos, no dia 18 de fevereiro

Ontem, dia 14 de fevereiro, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulgou o resultado final do processo seletivo do Curso de Musica - Licenciatura, ofertado na modalidade presencial. A relação dos candidatos aprovados, a lista de espera e o regulamento do processo seletivo devem ser conferidos na página da UFSCar, em www.ufscar.br.
O Curso de Música - Licenciatura é o único ofertado pela UFSCar na modalidade presencial que não participou do processo seletivo feito por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), em razão da necessidade de participação do candidato em uma prova de conhecimento e habilidade específica, além de terem sido usados neste processo seletivo os resultados do Enem 2012.
Para requerer a matrícula, os candidatos convocados na 1ª chamada devem comparecer ao Laboratório de Musicalização (Labi - Musicalização), localizado na área Sul do campus São Carlos, próximo ao prédio da Pró-Reitoria de Graduação, no dia 18 de fevereiro. O horário de atendimento será das 14h30 às 17h30. Os documentos exigidos devem ser consultados no regulamento do processo seletivo e os estudantes que optaram pelo ingresso por reserva de vagas nos termos da Lei 12.711/2012 devem estar atentos à documentação específica exigida para comprovação de sua opção.
A consulta ao boletim individual do candidato está disponível na página da Fundação Vunesp, em www.vunesp.com.br. Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria do Vestibular da UFSCar pelo fone (16) 3351-8152 ou pelo e-mail covest@ufscar.br.