Programa Músico Empreendedor

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Nova música da dupla João Lucas & Matheus, "Em Casa Eu Não Fico", será lançada no próximo dia 20 de agosto

Crédito: Luccas Martins
Com ritmo agitado, a música contou com a produção musical de Enoque Rodolfo

Depois do último sucesso com a música "Cúpido" lançada por João Lucas & Matheus no começo deste ano, a dupla já anuncia mais uma novidade ainda para este dia 20 de agosto, quinta-feira, com o lançamento do hit "Em Casa Eu Não Fico", produzida por Enoque Rodolfo e composta por João Lucas, Matheus e Juliana Patrícia. Em fase de gravação de seu primeiro DVD, que deverá ser lançado ainda neste ano, João Lucas & Matheus também já anuncia a gravação de mais uma música de trabalho, também em 2015. A nova composição é inspirada em uma história real e retrata uma situação comum entre casais apaixonados.

Lançada simultaneamente em todas as rádios do Brasil, no canal da dupla no Youtube e no site oficial João Lucas & Matheus a canção apresenta um ritmo animado e dançante que promete agitar os shows da dupla.

Com o clipe já em fase de gravação, os cantores se mostram ansiosos pela repercussão: "É uma letra que trata de uma situação muito comum entre um casal de namorados, então acreditamos que nossos fãs possam se identificar bastante com a melodia e com o ritmo da 'Em Casa Eu Não Fico'" explica João Lucas.

Os cantores seguem com uma programação intensa de shows e participações nos principais eventos de todo o Brasil. Os sucessos "Te Esquecer Demora", "Festa no Iate" e "Sou só de você" são alguns dos outros grandes sucessos dos irmãos.

Nova música "Em Casa Eu Não Fico" de João Lucas & Matheus

Site oficial da dupla: http://www.joaolucasematheus.com.br/

Canal da dupla no Youtube: https://www.youtube.com/user/jlmoficial

Fanpage Facebook: https://www.facebook.com/JoaoLucaseMatheu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.