Programa Músico Empreendedor

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSOS DE MÚSICA EM OSASCO

INSTITUTO GRUPO PÃO DE AÇÚCAR ABRE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE MÚSICA EM OSASCO

Curso desenvolve o ser humano por meio da educação musical. São dois anos de duração e é gratuito

Abre no dia 14, inscrições para o Programa de Música do Instituto Grupo Pão de Açúcar na Casa de Osasco. São 40 vagas disponíveis para crianças e adolescentes de 10 a 18 anos de idade.
O curso tem como objetivo desenvolver o ser humano por meio da educação musical, resgatando a cidadania e a identidade cultural. Os alunos aprendem instrumentos de cordas - violino, viola, violoncelo e contrabaixo - por meio do método Jaffé. Além de teoria, prática e história da música, a técnica utiliza um repertório variado.
Para participar da seleção basta ir à Casa do Instituto, entre os dias 14 e 18 de fevereiro, com a carteira de identidade e comprovante de residência. O curso é gratuito, tem duração de 2 anos, com aulas de 1h30, duas vezes por semana.
Inaugurada em 2001, mais de 4 mil alunos passaram pela Casa de Osasco, no Programa de Música, em nove anos de funcionamento.

Casa de Osasco – Instituto Grupo Pão de Açúcar

Endereço: Rua Dona Primitiva Vianco, 400 - Centro - Osasco - São Paulo

Horário – de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Telefone: (11) 3685-9938



Sobre o Programa



O programa de ensino coletivo de instrumentos de cordas (Método Jaffé) é realizado pelo Instituto Grupo Pão de Açúcar desde 1998 com o objetivo de promover o desenvolvimento humano através da educação. As aulas acontecem durante dois anos em que participam jovens de 10 a 18 anos. Além de teoria, prática e história da música, os alunos têm contato com um repertório rico e variado. Os jovens que se destacam passam a participar das Orquestras Grupo Pão de Açúcar até a idade de 21 anos.

Compostas por 40 integrantes, as Orquestras se apresentam em vários eventos ao longo do ano. Mais de 150 mil pessoas já assistiram às apresentações realizadas no Brasil e também em importantes festivais internacionais , como o IX Encontro Internacional de Orquestras Juvenis, o Iguazu en Concierto . Em todos os concertos os jovens demonstram o resultado do programa com um repertório variado, o que aumenta o interesse de quem ouve as apresentações.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Projeto Som Jovem mostra novos talentos em terminais de ônibus

Os shows do projeto Som Jovem em fevereiro terão início no próximo dia 10 nos terminais de ônibus da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) e da São Paulo Transporte (SPTrans). Ao todo, serão seis apresentações, nos terminais Jabaquara, São Mateus, Lapa e Sacomã. A agenda começa com a banda de pop S-N4 no terminal Jabaquara, dia 10, e termina no dia 25, com as apresentações da banda de reggae Guerreiros de Sião e do DJ Fabio Hands.

Os usuários do transporte público podem acompanhar, sempre no fim da tarde, o trabalho de bandas emergentes de São Paulo. A intenção do projeto é promover grupos e talentos musicais em locais estratégicos da Cidade nos mais variados estilos musicais, como rock, samba, jazz, sertanejo, rap, reggae, entre outros.

Criado em 2008, o Projeto Som Jovem é gerido pela Coordenadoria da Juventude da Secretaria de Participação e Parceria. Só no ano passado, foram mais de 100 apresentações em toda a capital paulista.

Serviço:
Programação:

10/2 - 18h - S-N4 - Terminal Jabaquara

11/2 - 17h - Ritz - Terminal Sacomã

11/2 - 18h - Antigos Astronautas - Terminal Sacomã

24/2 - 18h - ADNAB - Terminal São Mateus

25/2 - 17h - Guerreiros de Sião - Terminal Lapa

25/2 - 18h - DJ Fabio Hands - Terminal Lapa

Local:

Terminal Jabaquara - Avenida Eng. Armando de Arruda Pereira

Terminal Sacomã - Rua Bom Pastor

Terminal São Mateus - Avenida Adélia Chohfi

Terminal Lapa - Praça Miguel Del' Erba, 50

RENDA EXTRA NAS HORAS VAGAS

O Cursos 24 Horas é uma empresa que vende cursos 100% pela internet. Para que os cursos sejam vendidos, precisamos de pessoas interessadas em aprender, ou mais claramente, Clientes.
Você provavelmente possui amigos, colegas, parentes, entre outras pessoas que se interessariam em fazer os nossos cursos, porém ainda não conhecem nosso site.

E como isso vira dinheiro?

É bem simples: Você indica nossos cursos para seus amigos, colegas, parentes, etc. Cada vez que um dos seus indicados decidir fazer algum curso, você recebe uma comissão. Nada mais justo, afinal, você indicou a pessoa para nós.

Como vocês fazem para saber que eu indiquei?

Nós temos um rigoroso sistema de controle. Você fará um cadastro e receberá um endereço exclusivo do tipo: www.cursos24horas.com.br?id=seulogin.
Quando o sistema detecta que alguém entrou com este endereço é feita a associação da pessoa ao seu cadastro como promotor. Desta forma, quando a pessoa fizer o cadastro em algum curso será registrado automaticamente como seu indicado.

Qual é a minha comissão?

A comissão varia de acordo com o preço do curso que ele fizer. A tabela abaixo mostra mais detalhes:

Preço do curso / Sua comissão
R$ 20 /  R$ 3
R$ 25 /  R$ 4
R$ 30 /  R$ 5
R$ 35 /  R$ 6
R$ 40 /  R$ 7
R$ 45 /  R$ 8
R$ 50 /  R$ 9


Ainda com Dúvidas?






 



Cursos Online é Cursos 24 Horas




PLANO B PARA MÚSICOS QUE NÃO CONSEGUEM GANHAR DINHEIRO

O Site Cursos24horas está atraindo cada vez mais os profissionais liberais em busca de novos conhecimentos.
Microempreendedores individuais que estão formalizando suas empresas, possuem a necessidade de desenvolverem conhecimentos nas áreas administrativas, marketing, informática, recursos humanos, entre outras, uma vez que não dispôem de verba suficiente para a contratação de profissionais.
Enquanto pequeno empreendedor, se faz necessário o conhecimento de tudo um pouco para se alavancar os negócios e adquirir novas competências.
O SEBRAE disponibiliza vários cursos gratuitos para os novos empresários e o site Cursos24horas possui também diversos cursos rápidos e pela internet com preços atrativos.


GANHE DINHEIRO COM O SEU SITE!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Uso das redes sociais e o mercado consumidor

* Renato Butzer

As opiniões dos consumidores sobre as empresas ficaram, por muito tempo, dispersas. A maneira de agrupá-las era contabilizar processos judiciais ou reclamações em PROCON. Isso mudou com a explosão de redes sociais como Orkut, Facebook e Twitter, acessadas por pessoas de todas as classes e idades.

Se alguém faz um comentário negativo a respeito de determinado produto ou serviço nessas redes o assunto corre como um rastilho de pólvora. Em instantes, milhares de pessoas passam a expressar sua posição sobre o comentário. Uma crítica simples é conectada com outras críticas, gerando uma enxurrada de opiniões.

As empresas estão acompanhando essa realidade. Sempre que há preocupação com a qualidade, críticas podem acabar com o futuro de um produto ou serviço. Para evitar a publicidade negativa, adotam-se cada vez mais mecanismos para responder imediatamente às mensagens dos consumidores. Diversas empresas criaram contas em redes sociais, com o claro objetivo de se aproximar de clientes. Por meio delas divulgam suas atividades e, ao mesmo tempo, prestam esclarecimentos quanto a boatos e críticas.

 O dinamismo da internet propicia aos consumidores um cenário favorável. Amigos podem facilmente indicar que gostaram ou não de determinado produto, gerando uma divulgação direcionada. É a substituição do boca-a-boca pelo clique-a-clique.
O clique-a-clique tem um poder enorme. Com um clique é possível avisar todos os seus conhecidos sobre uma promoção, um defeito ou um novo restaurante. Em segundos pode-se viabilizar uma divulgação com potencial de atingir muito mais consumidores que qualquer propaganda de televisão ou jornal.
Em uma propaganda de TV o telespectador pode desconfiar da veracidade das informações e dos benefícios de um produto. Na internet, porém, tende-se a acreditar na qualidade da informação prestada por seu amigo. Daí a preocupação das empresas com a conexão das opiniões no mundo digital.
O mercado consumidor tira proveito das mudanças trazidas pelas redes sociais. Trata-se de nova ferramenta para combater práticas abusivas e, também, valorizar os bons produtos e serviços. As antigas reclamações com baixo impacto social, como cartas ou ligações ao serviço de atendimento, estão se tornando coisa do passado. Agora, a grande arma do consumidor é o clique.

* Advogado, especialista em Tecnologia da Informação. Sócio de Souza Araujo Butzer Zanchim Advogados.